Informação sobre plano de serviço Vivo Easy Prime Light

Gente perdoe minha ignorância, contratei diárias do spotify no vivo easy prime light só que não sei como utilizar, o que é preciso para poder usufluir do serviço? como fazer o login e etc… Obrigado!

É somente utilizar o app.
Ali você compra um “pacote de dados” pra não usar da internet principal, mas não é o acesso ao serviço em si. Não é uma “assinatura” do Spotify, especificamente.
Quando você abrir o app e começar a ouvir música, ao invés de baixar os dados comendo a internet principal, você gastará automaticamente uma diária do app.

Então não é uma assinatura? Quer dizer que se minha conta for a free assim continuará?

Exatamente. Todas diárias de serviço do Easy são referentes ao tráfego de dados desses aplicativos, nada relacionado com a assinatura de tais serviços.

2 curtidas

Acho que não vale a pena comprar diárias de aplicativos, porque eles acabam se conectando com a rede da Vivo automaticamente, mesmo sem você usar e isso acaba descontando a diária. Eu compraria só os Gigas de internet e no máximo diárias de ligações. E outra coisa, recomendo usar um DNS privado e não o da operadora, pela sua própria privacidade.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.