[INFO] Boleto PicPay com desconto. Uma cilada

Eu fiz essa semana, era da Black, dava 25%. Precisava fazer o boleto num valor X, eu ganhei 90 reais. Depois antecipei no Nubank as 12 parcelas e ganhei mais 20 praticamente. 110 reais em questão de 5min.

Mas nem sempre vale a pena para ESSE fim.

1 curtida

O que eles estão fazendo é reduzir a taxa de juros cobrado pelo parcelamento da conta.
No caso, a taxa de juros caiu de 27,82% para 2,27%.

3 curtidas

Quando eu fiquei sabendo dessa promoção, eu já imaginava que não valia a pena, pois o picpay cobra juros pelo parcelamento. Então, a promoção só dá desconto na taxa de juros. Uma bobagem!

1 curtida

A intenção dele era de ganhar dinheiro de graça. E não pagar parcelado a juros baixo.

1 curtida

Ai a pessoa tá viajando na Hellmanns…

2 curtidas

Se a pessoa estiver precisando de grana vale a pena sim. Veja:

Gerei um boleto de R$ 2.000 pelo Nubank que no picpay ficou em 10x de R$ 247,55 incluso as taxas.

Então ficou da seguinte forma:

  • Valor que recebi na Nuconta = R$ 2.000

  • Valor que recebi de cashback = R$ 495,10 (o cashback era limitado a R$500)

  • Total Recebido = R$ 2.495,10

  • Total pago = 10 x 247,55 = R$ 2475,50

Resumindo. Peguei um empréstimo de R$ 2475,50 pra pagar em 10x sem juros e ainda ganhei cashback de R$ 20

8 curtidas

Só lembrando que é ilegal segundo os termos de uso do Nubank pagar um boleto de depósito / fatura do cartão com o próprio cartão de crédito, sua conta pode ser banida por causa disso, tome cuidado.

1 curtida

Dependendo do desconto que a loja dá pagando no boleto, vale muito a pena.

Não pode pagar boleto do Nubank usando o próprio Nubank… mas pagar usando outro cartão não tem problema nenhum.

2 curtidas

Sim sim, foi isso que quis dizer, acho que não fui claro.

Fizeram uma planilha pra ajudar nisso

http://www.cashbackpicpay.tk/

2 curtidas

Daqui a pouco o PicPay começa banir a conta da galera que faz essas gambiarras, reduz o cashback ou até mesmo extingue esse tipo de benefício e aí vai todo mundo xingar muito no twitter.

Muito vantajoso pro cliente, mas pro PicPay… o app ficaria no prejuízo se esse “empréstimo” fosse feito em Janeiro. Nunca mais recebi cashback do PicPay, acho que eles perceberam a furada que é isso.

Hm… essa planilha é ligeiramente estranha. hahaha

Bem interessante

Todo esse trabalho por 20 reais?

1 curtida

Bom, parece ser R$20 de grátis pra basicamente abrir uns dois apps umas duas vezes cada.


Tava sem o que fazer… Cashback de R$ 100…

Vertical: % do Cashback.
Horizontal: Número de parcelas
(Os valores podem ser ligeiramente diferente pois eu programei uma versão alternativa dessa tabela e eu uso um arredondamento diferente, com mais casas nos calculos…)

Cashback via pagamento de boleto tá cada vez mais raro no PicPay, tanto que já migrei os meus pro Mercado Pago, que não oferece cashback mas me dá pontos na plataforma.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.