Indicações de celulares de 1700 até 2000

Eu preciso de indicações de celulares de 1700 até 2000
O que importa pra mim é armazenamento já que pelo que eu vejo cartão sd está caindo em desuso nos celulares.
O motivo do tópico é pra saber quais aparelhos valem realmente essa faixa de preço já que temos muita coisa no mercado e eu fico perdido :confused:

1 curtida

Por esse preço você deve conseguir encontrar até o Galaxy S20, mas vai estar no limite superior (pelo Zoom eu encontrei sendo vendido na Magalu por R$1.979,10, mas a média está mais perto dos R$2.200).
Se não tiver pressa, vale a pena dar uma monitorada nos preços do aparelho (ele tem suporte a cartão microSD de até 1TB).

S20 FE com snapdragon. Tem um ótimo custo benefício nessa faixa de preço.

2 curtidas
  • Galaxy 20 FE com snapdragon
  • Poco F3 (comprado pelo AliExpress ta em torno de R$ 1600…se for taxado vai aumentar uns R$150 ~ R$200 no máx)

S20 FE (a vista), A52.

A esse ponto eu tô quase recomendando o A52 mais que o S20 FE por que o A52 vai até o Android 14 e o S20 FE só até o 13.

2 curtidas

É difícil recomendar outro que não seja o S20 FE.

1 curtida

Depende, a versão com snapdragon já veio com o Android 11, então deve ir até o 14

Duvido muito. Foi um update silencioso (do ponto de vista da Samsung) e continua sendo parte da linha S20.

1 curtida

Se for taxado de forma genérica, tem gente pagando os 60%… haha

Até 2 mil, recomendo o Galaxy S20 FE com Snapdragon, ou qualquer variação do A52 ou A72 (você encontra algumas delas por menos de 2 mil).

Isso no Brasil, pois ele chegou com um ano de “atraso” aqui. Lá fora, no entanto, a versão com Snapdragon foi lançada junto da versão Exynos, com Android 10, então vai morrer no Android 13 mesmo…

Sem dúvidas, S20 FE.
E nem precisa se preocupar com atualização.
O Android é suficientemente maduro pra não ter q se preocupar com isso.
Nesse meio tempo vc vai recebendo os updates de segurança.

2 curtidas

E a Samsung continua sendo a melhor nisso também.

E tenho visto a Samsung dar mais de 1 ano de update de segurança depois que para de atualizar a versão do Android, apesar de demora um pouco mais entre uma e outra o celular não fica realmente vulnerável.
Meu J7 pro, com Android 9 (bem velho já) recebeu um patch de segurança até junho de 2021.

Samsung vai dar 4 anos de updates de segurança pra linha de 2019 em diante, e já expandiram pra 5 anos pros mais novos (S21 pra cima).

Parte da nova linha A (chuto que do A53 pra cima) também deve entrar nessa política, ou seja, vai ter updates de segurança até 2027 (e vai até o Android 16)!!!

2 curtidas

Galaxy A52 S 5G.

R$ 1999,00 na loja da Samsung.

É diferente do A52 5G, do A52 e do M52 5G.

Em outras lojas, encontra até abaixo disso.

Pois então Galaxy A53 e A33 5G são lançados com promessa de receberem Android 13 a 16 – Tecnoblog

Mas não MUITO diferente do A52 5G (muda o SoC, que é um pouco melhor) e as opções de cores (não tem o azul mobília velha).
E por 2 mil ou menos, tá interessantíssimo.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.