Indicação de VPN - preferencialmente com pagamento em real

Oi, gente!

Queria pedir uma indicação da comunidade para VPN. Queria usar para privacidade -a princípio não precisarei para torrent, seria mais por segurança mesmo. Eu fui seco no NordVPN, mas eles só aceitam pagamento em dólar - o que, no cenário atual, é bastante instável. Vocês teriam alguma indicação que faça cobrança em Real e que rode bem?

Obrigado e boa semana pra vocês!

Pois bem, o meu uso é o NordVPN atualmente, mas eu testei a CyberGhost que funciona de uma maneira boa até, tem o pagamento em reais que você tanto curte.

Um dos indicados é a VPN do avast que um amigo meu usa e tem o pagamento em Reais também.

Legal, vou dar uma olhada na CyberGhost e no Avast. Brigado!

De nada, estamos aqui. O que me fez testar o CyberGhost foi o NordVPN identificando o YLE Areena (serviço de streaming da estatal da Finlândia) identificando os conteúdos que quero como VPN, porém ele deu o erro que fazia o Disney+ identificar VPN em servidores não premium e isso me desanimou demais.

Então, um dos testes que quero fazer é um VPN pago rodando GeforceNow. Não faço questão de baixa latência etc. etc., mas na falta de um console, queria tentar rodar uns jogos! Assim que rodar o teste, quero fazer um textinho pra compartilhar aqui na comunidade :slight_smile:

Agora, sabe que nem cogitei esse lance de Disney+ e serviços de streaming? Se pá consigo testar e ver qual é! Boa lembrança.

1 curtida

Então, o que mais uso é serviço de Streaming, por exemplo, o fato de RuPaul’s Drag Race sair no Netflix UK com horas da transmissão da TV americana

A maioria delas você consegue assinar por alguma loja (App Store ou Play Store) e pagar em real. Inclusive a Nord. Eu tenho usado a TunnelBear, é mais acessível que a Nord, mas não tenho certeza se rola fazer streaming com ela.

Pessoal, acabei de ver que não agradeci vocês! Valeu pelas indicações. Juntei as dicas do @lucaslima (pagando via App Store) com a do @olucaslab de alguns VPNs. Devo fechar a da Avast, embora o preço da Nord não esteja tãaaao ruim assim via App Store.

2 curtidas

Olá @diecardo, por acaso essa sua ideia também serviria para fazer o google stadia funcionar aqui no Brasil?

Oi! Vale dar uma pesquisada por “nome do VPN + stadia” antes de comprar, só pra verificar se a compatibilidade é legal. Por curiosidade encontrei um VPN específico para Stadia - não sei a confiabilidade dele: https://stadiavpn.com/

Por via de regra eu acho que sim, rola, mas é sempre bom dar aquela pesquisada. Quando fui ver algumas informações sobre VPNs, encontrei alguns serviços que não funcionam bem com a Netflix US, por exemplo.

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 14 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.