Indicação de podcasts em inglês

Pessoal,

Estou estudando inglês tem um tempo e gostaria de saber quais Podcasts em inglês vocês costumam ouvir? Além disso, vocês sabem se existe algum podcast no formato do Tecnocast?

É a minha primeira postagem aqui. Obrigado.

Talvez você goste do Waveform ou The Vergecast, mas nenhum deles eu gosto tanto como o Tecnocast. Recomendo muito acompanhar o MKBHD no YouTube, é meu YouTuber tech favorito, mas o podcast dele (Waveform) eu não consigo gostar tanto.

Um podcast que recomendo muito é o How I Built This, ele entrevista pessoas que criaram empresas de sucesso, sendo que muitas delas são empresas de tecnologia.
Ele entrevistou o criador da Dell, Instagram, LinkedIn, Wikipédia, Airbnb, AOL, Compaq, Kickstarter, Slack, entre outros…
Tem uma versão brasileira desse podcast que é o Do Zero ao Topo.

O pessoal aqui bloqueia post em inglês?
Porque as dicas que postei eram nomes em inglês de bons podcasts.

O sistema acha que é spam de robô fora do Brasil?

All ears english podcast
Listening time
The Daily
The American Life

Valeu pelas dicas do Youtube. Vou assistir sim. Obrigado.

1 curtida

Esse bot do tecnoblog anda fresco mesmo

Bem legal. Valeu pelas dicas.

Dizer qual o seu interesse ajuda a dar sugestões mais direcionadas.

Podcast tem sobre os mais diversos assuntos, então é melhor dar algum critério pra limitar um pouco o leque de sugestões.

Sem nenhum critério pra recomendação, eu recomendo ir atrás de alguma rede de podcasts. Uma sugestão que eu dou é ver os podcasts da BBC ou da NPR. Ali vocé vai ter uma variedade de podcasts bem grande com um grande leque de temas pra escolher.

Boa noite. Obrigado pelas dicas.

Na segunda pergunta eu fui mais específico dizendo que gostaria de saber se tem algum podcast em inglês no formato do Tecnoblog, ou seja, nesse estilo de conversa que eles fazem, sobre um assunto de tecnologia mais específico do momento.

Tem o podcast do Linus (LTT) que é justamente sobre tecnogia, inclusive fiquei impressionado de ninguém ter recomendado ele aqui ainda.

1 curtida

Esse nunca tinha ouvido falar. O nome completo é Linus Tech Tips? pois acho que ele faz parte do The WAN Show também.

Não, LTT é o nome do canal. WAN Show é o podcast

Ah sim. Perfeito. Obrigado.