Indicação de Nobreaks: qual vocês usam e quanto custou?

@Gabriel_Garcia por curiosidade, quanto pagou e qual marca do Nobreak? Montei desktop recentemente, acho que preciso de um também :sweat_smile:

2 curtidas

Comprei um Ragtech 1400VA Senoidal Pura. É importante que seja senoidal pura para fontes de computador que possuem PFC Ativo.
Paguei R$ 860,00 na Amazon

2 curtidas

image

Vou pesquisar aqui, que não entendo nada do que tu falou. Tava olhando uns de 300 mango :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:

1 curtida

Dica: não vai pelo preço. As vezes é melhor pagar um pouco mais e não ter dor de cabeça do que o contrário. Veja as especificações de sua fonte. Some o consumo em Watts de cada equipamento que irá ligar no Nobreak.

Pra PC, use SEMPRE Nobreak Senoidal.

1 curtida

Eu uso um No-break 600VA Station da SMS que comprei por uns R$350.
Mas não uso PC. Eu ligo uma TV, roteador, time capsule e macbook.

1 curtida

É relativo o preço. Segue a dica dele em relação ao tipo, é importante.

Mas os preços de nobreaks segue a regra de VAxR$ então quanto mais VA mais tempo que ele aguenta ligado e conseguentemente mais caro (cuidado pra não comprar um com muito pouco e ter um super PC que vai ficar ligado por 10 segundos :rofl: :rofl: :rofl:)

Pessoal, a maioria dos Nobreaks abaixo dos R$1500 são na verdade estabilizadores com bateria, não presta pra nada, só prejudica os aparelhos, Nobreak de qualidade tem que ser Senoidal online de dupla conversão, no mercado Brasileiro tem que garimpar pra achar um modelo que preste, aqui na empresa usamos o da Vertiv GXT MT+, esse modelo tem de 1,2 e 3kva.

Cara, tenho dó da fonte do seu Macbook.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 14 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.