Indicação de monitores/Black Friday

Oi gente!

Então, estou precisando comprar um monitor novo. Atualmente tenho um da samsung T22b300 e vou repassar ele pra minha irmã. Andei pesquisando mas tô super perdida e achando tudo muito caro (como é de se esperar com o dólar no preço que tá).

Não tenho muito pra investir porque acabei de trocar de computador. Tô esperando chegar a black friday pra ver se consigo algum desconto, mas queria fazer uma compra mais certa porque todos os monitores que vejo tem reviews que dividem opiniões. Tô querendo gastar uns 800 reais no máximo.

Meu perfil de uso:
Jogo alguns FPS casualmente e tenho usado muito o computador pra home office, sou professora e nessa quarentena tenho dado aulas online mas isso é temporário.
Não sei se ajuda na escolha do monitor, mas meu pc tem um ryzen 3 2200G e por enquanto uso ele com a placa de vídeo integrada. Mais pra frente vou fazer o upgrade da placa de vídeo, mas devo pegar uma placa mais simples. Não tenho pretensão$$ de ter um pc muito potente.

Seguem alguns dos monitores que me chamaram a atenção:

https://www.terabyteshop.com.br/produto/13859/monitor-lg-full-hd-ips-hdmi-displayport-altura-ajustavel-22mp55pj

pfvr me ajudem a continuar jogando meus joguinhos e a não falir (ainda mais) nessa quarentena :frowning: <3

De quantas polegadas tu quer o monitor? O que tu procura no monitor? Fidelidade de cor? Base ajustável? Taxa de atualização?

Se tu vai pegar uma placa de vídeo simples, não sei se compensa pegar um monitor “gamer”, pois acredito que tu não vá se preocupar em rodar tudo no máximo à 16562 fps. A maioria dos monitores normais já dá pro gasto pra jogos até 60fps.

Esse da Pichau me pareceu mais interessante, mas como parece ser whitelabel fica dificil saber quem fabricou e a qualidade.

Acho que taxa de atualização. Não vou me preocupar em rodar tudo no máximo não, tô de boa jogando no low.