Indicação de chaves (fenda, philips) pra dispositivos pequenos

Estou querendo/precisando comprar um kit desses de chaves/bits pequenos, geralmente usados em celulares e outros dispositivos.
No Ali tem aos montes, mas sempre tem aquele comentário reclamando da qualidade.

Como é algo que vou usar pouco, queria algo com preço ok, porém de qualidade pra durar “o resto da vida”.

Não precisa ser motorizado nem nada.
Quem tem, qual indica? Links?

Tem esse aqui.

Falando sério, tem um kit super barato no shopee que é bem decente. Não é bonito… o meu durou um tempão (três anos de uso diário) até eu ter de tentar tirar parafuso espanado, usar o bit errado (viva a minha visão) e estragar vários bits…

Se tu quer um melhorzinho, tem uns no Brasil bem decentes também. https://www.ferramentaskennedy.com.br/100008587/jogo-de-ferramentas-profissional-45-pecas-bumafer (não conheço a loja, mas o kit é decente)

Olha, se valor não for um impedimento, recomendo o kit Mako da iFixit.

Ele não é barato, principalmente por não ser vendido oficialmente no Brasil, mas tem todos os bits que você possa precisar e uma durabilidade excelente (lá fora eles oferecem garantia vitalícia). Já usei e abusei dos bits que vem no kit e ainda estão do mesmo jeito de quando comprei, na metade de 2019.

Se não quiser arriscar uma importação por conta própria, a WAZ trabalha com a marca e tem os kits a pronta entrega no Brasil, porém o preço pode sair mais caro se comparado com uma importação direta…

Interessante, estava só olhando lá fora e de fato parece ter boas opções nacionais.

Infelizmente, pagar mais de R$ 300,00 num kit desses seria overkill demais.

Eu tenho um é muito bom, porém deveria ter uma cunha, menor do que a menor que tem aí.

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.