Impressora Epson L385 não conecta ao novo wi-fi

Boa noite, estou a dias tentando conectar a minha impressora epson L385 com o novo wifi de minha casa, ela continua conectada com o wifi antigo, já fiz de tudo, tentei resetar, instalei todos os drivers possíveis, apertei o botão de wifi e o do lado e depois 20 segundos do lado pra gerar o wifi, gerou o wifi antigo, mas depois que eu resetei, apareceu EpsonNet que não aparece no wifi pra eu poder conectar, eu cpnsigo imprimir apenas se o computador está conectado pelo usb, não consigo imprimir de longe, nem pelo celular, no epson Iprint, não encontra a impressora (acho que na rede). Por favor quem souber me ajude.

Tenta reinstalar a impressora via USB. (Se não me engano o software configura o Wi-Fi também)

2 curtidas

então, como eu faço isso, baixei todos os drivers e não consegui, assisti diversos tutoriais e não consegui, precisa do cd? no meu pc não tem lugar pra cd

Talvez isso te ajude:
Como conecto o meu roteador habilitado para WPS ao meu produto?
Como faço para conectar o meu produto com uma conexão Wi-Fi Direct?

1 curtida

Oi, eu não tenho WPS, ou não sei onde fica, e o segundo link eu já testei mas não funcionou.
Os aplicativos que eu tenho são:
Epson Easy Photo Print
Epson scan 2
Espson scan 2 utility
Event maneger
Epson connect printer setup
Epson printer connection checker
Epson software uptader

WPS é um botão que fica no roteador WIFI

1 curtida

Será que tem no vivo fibra?

Hoje em dia é bem difícil um roteador WiFi não ter

1 curtida

Hum, amanhã eu vou ver e se não tiver o que eu faço?

de acordo com o manual dela, ela só aceita WPS mesmo, seja via botão ou via PIN Code.

Aqui:

Postagem precisa ter no mínimo 10 caracteres.

Veja se esse vídeo pode te ajudar, é de outro modelo mas talvez funcione no seu…

1 curtida

Obrigada a todos, eu consegui, clicando no WPS.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.