Impressão em "tamanho real" no Word

Fala pessoal, blz?

Eu to tentando imprimir umas etiquetas aqui no trabalho mas preciso que elas tenham o tamanho real da original.

Eu fiz uma gambi aqui e medi o tamanho da folha na tela e tal, teoricamente deveria sair do tamanho que eu quero, se houvesse variação seria irrelevante. Mas quando imprimi a margem de 1,27cm que eu coloquei no word virou pelo menos 2,5cm no papel, então minha etiquetas diminuiram. Alguém sabe como corrigir isso?

ja diminuiu o tamanho da margem, colocar 0,5 cm por exemplo

É uma alternativa, mas não cheguei a tentar.
Estava supondo que por algum motivo a impressora está diminuindo as imagens.

eu já precisei fazer impressão maior que a margem e foi impressora de toner, e reduzindo a margem saiu normalmente, mas tem uma limitação mínima de margem

Se for pra imprimir etiquetas, olhe a marca da etiqueta e baixe o software dela.
Eu já usei o software da Pimaco e funcionou muito bem.

Também tem como baixar arquivos .doc já prontos com o formato da etiqueta tabelado, mas não tem pra todos os tamanhos. Pesquise pelo tamanho da etiqueta e a marca, talvez tenha algum modelo .doc pra baixar.

2 curtidas

Reduzir as bordas resolveu, dessa vez a impressora obedeceu as bordas q coloquei.

É q não é uma etiqueta padrão, digamos assim. É uma etiqueta de peças específica q usam lá no trabalho, deve até ter algum modelo padrão em algum canto, mas até eu achar era mais fácil fazer no word.

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.