Imagens vazadas do Xiaomi 13 e 13 Pro mostram mudanças no design

Quando foi que os smartphones começaram à ter esse caroço atrás? mds… é mais feio que os notchs que a Apple introduziu…

1 curtida

Eu ainda acho que o Google acertou no formato do caroço. Fica menos feio, mais simétrico

1 curtida

Uma das duas palavras não está sendo usada de forma correta. hahaha
Se fosse no centro, até seria interessante, mas num canto? Sei lá… ficou parecendo uma Sony T90 invertida ou coisa do genero. hahaha

Digo, a barra de câmera mantém o celular equilibrado hahahah. Aí o “simétrico”

1 curtida

Aaaaaah… tu se refere ao Pixel 6. Aquilo lá é feio também, menos feio, mas ainda sim feio. hahaha

O mais antigo que eu me lembro foi o Nokia 808 pureview, mas ele não fez muito sucesso.
Depois teve o Galaxy S4 Zoom que também tinha um calombo enorme pra câmera e outro embaixo pra segurar o celular na horizontal, aí veio o Nokia 1020 que também trouxe um calombo e fez bastante sucesso.

Mas os calombos como esse do Xiaomi 13 ficaram populares em 2019 a partir do Galaxy S20 e iPhone 11. Até o iPhone XS o calombo era pequeno, depois passou a ser um bloco grande e cada vez mais saltado.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.