iFood, Loggi, Rappi e Uber Eats são notificados pelo Procon-SP

Originally published at: https://tecnoblog.net/406759/ifood-loggi-rappi-e-uber-eats-sao-notificados-pelo-procon-sp/

Empresas de delivery deverão prestar esclarecimentos sobre medidas de higiene e segurança durante a pandemia

No RJ nenhum deles usa mascara, assim como a maioria dos entregadores terceirizados e grande parte dos carteiros. Mercados como ASSAI idem. Mascara abaixo do nariz ou pescoço. Esta impossivel sair p fazer compra.

Graças a Deus aqui no interior de São Paulo na região de Sorocaba,os entregadores de cuidam direitinho,mas o Procon tem que rever esses conceitos,pois as grandes empresas de fastfood aqui no interior,demoram cerca de uma hora a uma hora eeia ou mais pra liberar os pedidos para os entregadores,fazendo com que assim seja injusto o cliente esperar os pedidos.As empresas devem ser multadas também.

Procon sempre errado. Deveria procurar esclarecimentos sobre os casos que fazemos os pedidos, esperamos uma hora pela comida, mas quando estão prestes a entregar.o app cancela a compra. Fui prejudicado várias vezes pelo Ifood. Em muitos casos, esperava almoçar para entrar numa rotina de reuniões e tarefas até a noite. Quando cancelam a compra, apontam que devolveram o dinheiro e está tudo certo. Porém, você perdeu a hora e a refeição. A sua janela de almoço foi destruída. Ao comprar com uma empresa que dá um prazo de entrega, há um contrato tácito, da falta de cumprimento dele deriva a perda da change de fazer aquela refeição. Prática recorrente do Ifood, ninguém vai entrar na justiça por isso. Único jeito de evitar isso é garantir que o cliente receba uma compensação financeira do aplicativo, só assim para acabar coma a palhaça da e fazer justica. Como,entretanto, dependemos do Procon, ficamos à míngua.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.