iFood é alvo de denúncia no Cade; Rappi vê prática anticompetitiva

Originally published at: iFood é alvo de denúncia no Cade; Rappi vê prática anticompetitiva – Negócios – Tecnoblog

Rappi alega que iFood aproveita da liderança para firmar acordos de exclusividade e aumentar concentração de mercado

No dia que essa Rappi resolver tratar os clientes como clientes, ai sim ela será interessante…
mas é brincadeira o que se tem de problema com essa plataforma… :\

Já tive problema com o iFood, conseguindo resolver a maioria… mas a Rappi é dose de resolver. Tanto que já dropei ela.

3 curtidas

O Rappi não tem moral algum para denunciar outra empresa, pois é uma empresa desonesta que faz cobranças após finalizar o pedido e some com os créditos na conta do cliente, além do suporte ser praticamente inexistente, existem milhares de relatos similares pela web.

Nem uso mais o serviço devido à tanta dor de cabeça que me já deu, ao contrário do iFood onde nunca tive surpresas.

2 curtidas

Como diria minha avó, é o roto falando do esfarrapado! Enquanto as duas se degladiam por “fornecedores”, não conseguem tratar bem o usuário final. Como os outros comentários já apontaram, do Rappi eu já desisti, porque roubam dinheiro mesmo! Mas o iFood (e Uber Eats) também é dureza de lidar. Tem mais alguma para eu testar?

1 curtida

Tem o Cornershop (somente mercado e lojas), o James Delivery e um tal de Zé Delivery, mas esse é só pra bebidas pelo que pesquisei.

tem vários, só procurar Delivery de Comida no Google Play e analisar os resultados. Tem muito serviço “pequeno”.

Eu queria era a indicação de um que tratasse bem o consumidor. Só quero respeito e atendimento em tempo hábil. Especialmente quando se trata do meu almoço e de duas crianças… Não dá para esperar 2 horas para resolver, né? :-/

Ah sim… o iFood, na minha experiência, é o menos pior… :\
Mas tenho ouvido falar coisas razoaveis sobre o James.

Mas sabe né, é aquela coisa… geralmente são os maiores que o pessoal usa mais… ai sabe-se la sobre os outros.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.