iFood cria fundo de R$ 50 milhões para restaurantes durante pandemia

Originally published at: iFood cria fundo de R$ 50 milhões para restaurantes durante pandemia – Negócios – Tecnoblog

O valor servirá para reduzir comissões cobradas pelo iFood e antecipar pagamentos a restaurantes

Que nao esqueçamos desse absurdo:

“iFood, Rappi e Uber Eats não pedem que os estabelecimentos confirmem se possuem essa documentação, dizendo que esse é um pressuposto de todo restaurante que entra na plataforma.”

  • reportagem passada do TB.

Ainda bem que aonde moro o comerciante do mercadinho, açougue entre outros já fazem com seus colaboradores sem custo.
Ontem a pizzaria trouxe aqui à porta sem problemas, isto é justo e não como já vi hoje na tv alguns gigantes demitindo, até mesmo meu vizinho (agora o povo me mata por saber aonde moro kkk), o mocotó entrega na região na crise sem custo.
Aliás o Rodrigo do mocotó sempre foi uma pessoa que valorizou o pequeno e médio é tanta verdade que nossa região nem existe eles, claro que ele entrega por meios dos serviços citados, mais para longe que acho justo o custo.

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.