IBM z16 processa 300 bilhões de operações de inteligência artificial por dia

2 curtidas

Tem alguém acordado uma hora dessa escrevendo matéria kkkkkkkk daqui a pouco o MPT bate na porta do tecnoblog e não sabe porque kkkkkkkk

Parabéns pela matéria

1 curtida

Agora já sei quem xingar quando meu cartão de crédito for recusado mesmo tendo saldo.

Se não tiver de bate o ponto as 8 da manhã seguinte então tá de boas trabalhar de madrugada, bom que sempre tem matéria nova pra ler.

também acho, com horário flexível ajuda bastante, e dá até para colocar um furo jornalístico com matérias depois do horário de expediente comercial.

1 curtida

Gente, odeio cortar o barato de vocês, mas esse post foi agendado. Na hora em que ele foi publicado, eu já estava dormindo.

O que acontece é o seguinte: algumas vezes trabalhamos com um mecanismo chamado “embargo”. Funciona assim: quando uma empresa vai lançar um serviço ou produto, ela dá informações antecipadas sobre a novidade a um ou mais veículos, desde que eles se comprometam a não publicar nada a respeito antes do prazo estabelecido.

Foi o caso aqui. Como o prazo expirava de madrugada, a solução foi agendar a publicação :slight_smile:

1 curtida

kkkkkkkkkkkkkkk então o MPT não vai bater ai na porta por algum direito trabalhista não respeitado kkkkkkkkkkkk algum estagiário sendo esfolado kkkkkkkkkkkk

agendada para a primeira hora depois do prazo da IBM kkkkkkk

a IBM de boa, tranquilaça, no maior sossego, esperando as 8 ou 9 horas da manhã, noticias falando do seu novíssimo PC, e quando os executivos vão olhar, já é noticia velha

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.