IA da Siri deve chegar somente no segundo trimestre de 2025, com o iOS 18.4

Como eu digo, posso usar dispositivos da Apple, mas n sou “fanboy” pra passar pano: e ridículo a Apple impor restrições de idioma pra seus recursos de IA, se basicamente qqr LLM de IA, seja a GPT-4o (ChatGPT), a Gemini, a Llama (Meta), o Grok (X) ou a PPLX (PerplexityAI), todas são multilingue (com base no próprio banco de dados de conteúdo que elas são alimentadas)!!!

1 curtida

Caramba. Geralmente a atualização da xx.4 sai em março/abril. Praticamente há poucos meses dela anunciar o iOS19.

Como eu sempre digo. A Apple perdeu a mão em trabalhar com produtos que não tiveram a luz do dia (como o tal do Apple Car por exemplo) e não focaram o que era importante no mundo da tecnologia.

Outras tiveram uma visão comum e estão praticamente juntas, lançando produtos com recursos de IA Gererativa.

2 curtidas

tudo feito na base das gambiarras.

2 curtidas

Entrei para escrever exatamente isso…
Imagino a gambiarra que deve estar o código desse iOS.
Poderiam lançar uma versão clean para quem não quer essas firulas pré cozidas. Certamente a bateria iria durar bem mais.

1 curtida

@LucasMiller sempre que apresenta IOS novo a maioria das novidades demoram a chegar por aqui e em português. A Apple definitivamente perdeu o "hype"da IA, pode até implementar melhor mas perdeu o timing.

1 curtida

Concordo, e isso quando implementa, pq vide a Siri no HomePod, que nunca chegou oficialmente por aqui!!

Exatamente!!! E digo mais, não duvido que rapidamente a Samsung implemente soluções parecidas as que a Apple anunciou (fora as que ela já tem igual, mas falo soluções como as “notificações prioritárias por IA”, que por enquanto, só vimos no iOS 18)!

1 curtida

Apple em questão de software decaiu muito. Agora é normal a gente ver features novas sendo lançadas quase que junto com o anúncio do próximo iOS.

zero surpresa…!!! Apple é boa no que faz, mas peca em sua prioridade Norte Americana, deixando todos os demais usuários mundo a fora, sem suas novidades recém lançadas.