HyperX QuadCast S - Versátil e com som de alta qualidade

Originally published at: Review HyperX QuadCast S - Versátil e com som de alta qualidade [análise/vídeo] | Tecnoblog

Segunda geração do microfone voltado para produção de conteúdo online agora tem conector USB-C e RGB

2 curtidas

Microfone caro, entretanto, entrega alta construção e qualidade! Por visto, muito bom!

P.S: @ViviWerneck, gostei da sua apresentação; dicção legal!

1 curtida

Importante ter esse RGB pra dar aquele boost no FPS enquanto conversa! :smiley:
Nada pior do que conversar com a sua voz a 15FPS. Tem que ser a 60FPS no mínimo!

Ótimo Review, eu estava de olho num desses uns tempos atrás.

Pra quem quer apenas um Microfone sem firulas mas de ótima qualidade, o Razer Seiren Mini resolve perfeitamente e custa só US$ 50. Se vc souber os Paranauê de importação ele chega na sua casa por menos de 500 reais.

@ViviWerneck desculpe-me, mas no review em texto (não assisti aí vídeo), em 4 lugares você usou a palavra anterior para se referir a parte traseira do microfone, no entanto está errado. Anterior vem de ante, que está na frente, perante o sujeito.

Neste caso o correto é posterior, que está atrás do objeto.

1 curtida

Olá! Obrigada pela observação e você está correto.

Eu quis mesmo me referir a parte de trás, posterior do microfone, mas me equivoquei no uso da palavra.

Peço desculpas pela confusão. Abraços!

2 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.