HyperX Pulsefire Raid – Rápido, preciso e com mais botões

Originally published at: Review HyperX Pulsefire Raid – Rápido, preciso e com mais botões [análise/vídeo] | Tecnoblog

Mouse gamer é leve de usar, pode chegar a 16 mil DPI e é o primeiro da HyperX com 11 botões programáveis

1 curtida

Odeio mouse com furatinho e cheio de aberturas. Não troco o meu da DEll por nada. Tenho suor excessivo nas mãos e esses mouses com borracha, furrinho, dobrinhas ficam sujos em menos de uma semana comigo a combinação de poeira, suor e gordura natural não é nada bom.

image

Gente, esse é lindo! Adoro visual minimalista pra coisas de informática!

Ah e sim… Imagino que a pessoa que sua muito nas mãos vai deixar essas borrachinhas encardidas muito rápido.

1 curtida

Muito pouco RGB para um mouse gamer. Com LEDs tão discretos deve dar no máximo uns 5 FPS extras.

O cara do artigo usa 8k dpi haushaishaisua! Tenho um Pulsefire Surge que tem o mesmo sensor e uso 800 dpi, mas pq já joguei em time amador de pubg e hoje jogo mais valorant, cs e overwatch, não consigo imaginar alguém que usa mais de 2k dpi, é muita sensibilidade.

“A cara” do artigo. :grin:

Olha, pra mim é super de boas usar o mouse a 8k DPI. Já me acostumei. kkkk

2 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.