HyperX, marca voltada para gamers, vai para as mãos da HP

Originally published at: HyperX, marca voltada para gamers, vai para as mãos da HP – Negócios – Tecnoblog

O negócio entre a HP e a Kingston deve movimentar US$ 425 milhões, mas ainda requer a aprovação de órgãos regulatórios

HP, credoooo

Triste fim da HyperX. =/

Vão rebatizar de HX?

1 curtida

HP ainda existe?

1 curtida

Será que os headsets vão fritar as oreia?

3 curtidas

Não sei o porque o pessoal está com medo. Tudo bem que a HP faz uns teclados e mouses que parecem ter sido desenvolvidos no inferno e produzidos na China… mas eu até gosto dos fones de ouvidos da HP. Ao menos o HP H100, que eu paguei 100~120 reais, tinha uma construção aceitável e uma qualidade de áudio bem decente pelo valor. O som não distorcia à menos que tu colocasse em 85%+, médio/grave/agudo bem balanceado, dava para ter uma boa noção das direções e talz… o microfone era básico, pecava um tanto por não ter espuma/proteção contra vento.
Pena que eu fui descuidado e acabei quebrando-o ao acidentalmente sentar em cima dele. Eu ia comprar o HP H200, mas acabei optando por um Logitech G332 que estava em promoção e me arrependi de tanto que o fone é bem desconfortável no começo, depois se acostuma…

Eu sinceramente espero que a HP continue fazendo acessórios de qualidade por um preço decente.

1 curtida

Bom, a HP não sumindo com os produtos HyperX do mercado BR já tá bom. Porque de resto malemá acha impressora pra vender aqui.

Uai… depende qual impressora tu tá procurando. High end? Porque as de entrada vendem até em mercado… :\
O que sumiu mesmo foi Epson.

Tenho um H500gs da linha gamer deles, é no geral é bom.

RIP HyperX.

1 curtida

Impressoras mais robustas e outros itens que eles costumam vender, como computadores, notebooks, equipamento de rede, etc.

Headsets hyperx nem de graça. Péssimo pós venda. Muitos consertos em garantia negados (aconteceu comigo). Vejam reclame aqui.

Dependendo do que aconteceu, qualquer produto pode ter a garantia cancelada ou a situação não coberta pela garantia. Por exemplo… tu derruba um celular no chão e a tela quebra. Garantia nenhuma vai cobrir isso.

Headset Hyperx nem de graça. PÉSSIMO PÓS VENDA. Espuma dos ouvidos e da cabeça esfarelam após poucos meses, com uso normal. Aconteceu comigo e com várias pessoas (ver reclame aqui). Apesar da garantia de DOIS anos, Hyperx negou a garantia. Comprei as espumas no Aliexpress por vintão e arrumei. Perdeu o cliente.

Essas espumas de PU, courini, couro fake etc. é loteria. Já tive headphone cuja almofada começou a esfarelar com 6 meses de uso, mesmo secando i suor constantemente e aplicando hidratante de couro. Enquanto outro headphone que eu nunca tive cuidado demorou mais de ano pra começar a esfarelar.

Mas não tiro sua razão, não é pra esfarelar com tão pouco tempo assim.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.