HyperX Cloud Alpha S Blackout Edition - Áudio de qualidade para games

Originally published at: HyperX Cloud Alpha S Blackout Edition - Áudio de qualidade para games – Gadgets – Tecnoblog

Nova adição da família Cloud Alpha, o headset gamer da HyperX traz som para jogos de qualidade e surround 7.1

1 curtida

Tenho um HyperX Cloud II e estou muito satisfeito com o produto. Esse deve ser ainda melhor.

Um bom headset como quase todos da HyperX são, mas por esse preço não dá, caro demais mesmo com o dólar atual.

E pensei que essa modinha de áudio 7.1 fake em headset tivesse passado. Usar um filtro HRTF ou efeitos de áudio 3D nativos como EAX ou Steam Audio, o resultado é melhor e funciona com qualquer fone de ouvido.

Show, ótimo review.

1 curtida

Com certeza é um baita fone, muito mais bonito que o original, inclusive, mas por 950 reais não tem a menor condição

@ViviWerneck você chegou a testar esse fone em um Mac? Sabe se é compatível utilizando o adaptador USB?

Não, testei apenas com PC Windows. Não tenho Mac.

1 curtida

sobre compatibilidade com Mac posso pesquisar, mas você deve encontrar algo sobre isso na página oficial da fabricante também.

1 curtida

No site da fabricante diz PC e PS4 na versão Blackout e PC na versão normal, na Amazon fala PC, Linux e Mac.
E encontrei algumas informações no Reddit que a interface usb é compatível com macOS e apenas as atualizações precisam de um PC Windows pra rodar.
Acho que vou arriscar a compra e se o tópico ainda estiver aberto quando chegar eu venho com respostas.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.