Humane busca comprador um mês após lançamento do AI Pin

Venderam o hype, o hype não veio e agora tem o que tinham no começo: nada. :rofl: :joy:

3 curtidas

Eu fui até rever a análise do Marques… O hype foi é demolido pela OpenAI e Google hahahaha

5 curtidas

O maior problema da mandioca aipim é o preço alto + mensalidade.
Se fosse somente a mensalidade, o dispositivo teria uma avaliação bem diferente.

3 curtidas

Os caras estão vendendo aipim e quem comprar levará um abacaxi. Quem se habilita?

2 curtidas

Ah sei lá. O fato de ter duas cobranças com ctz pesa. Mas ignorando isso, o q esse dispositivo faz que um celular já não faz de forma mais prática ou melhor?

2 curtidas

Depois da descascada do MB, tão querendo demais.

2 curtidas

Eu não digo que a empresa valha US$1bi, ainda mais com todo o hype negativo.

Mas além de um sólido desenvolvimento de produto, eles devem ter várias patentes que podem ser do interesse de alguma outra empresa maior que queira criar o próprio assistente sem partir do zero.

Eu não pagaria, mas vamos ver o que acontece! :sweat_smile:

3 curtidas

seria um assistente virtual onipresente, poderia ser o que o celular pode se tornar daqui 20 anos, mais ou menos como o jarvis de homem de ferro

só que imagina que custava 200 dólares, não 700, 700 dólares é inviável até para o mercado do EUA

O caso não é que um celular faz mais ou melhor.
O dispositivo em si teria uma usabilidade mais facilitada, preso à roupa.

Mas, mesmo ignorando esse fato, se fosse MUITO barato, teria tido um hype bem maior, com todo mundo comprando pra ver como é.
Eles deveriam ter se inspirado nas fabricantes de impressoras, vendem a carcaça a preço de banana e lucram com as tintas.

1 curtida


:disappointed_relieved: :disappointed_relieved: :disappointed_relieved:

5 curtidas

Aí é só de cartucho da HP

Impressora só vem subindo de preço a um tempo

2 curtidas

No review do Marques ele fala bem isso. O produto é muito bem feito, tem um material resistente. Só que isso não significa muita coisa, já que ele fica pesado. Fica bem claro no vídeo (e ele destaca isso) que o peso atrapalha e fica marcando na roupa. Era melhor ter colocado plástico, já que o imã é bem forte

2 curtidas

Mas pra ser o que o celular foi, precisaria melhorar muito a execução. Não pode ser tão ruim a ponto de falir a empresa antes mesmo de emplacar.

1 curtida

Isso com ctz. Mas ainda acho que teriam devoluções massivas.

Ah, o scam do android sem tela… o apk tá disponível. Os jênios nem se deram ao trabalho de proteger o apk…

2 curtidas

Ecotank não usa cartucho… mas acho que você entendeu. Inclusive o litro de tinta de impressora pode chegar a 13 mil reais, desde que comprado em um cartucho de impressora.

Vou, somente, relembrar meu comentário aqui na comunidade na matéria da época do lançamento dessa coisa. Era novembro de 2023…

3 curtidas

Que Banana é essa de 3869 reais? :roll_eyes:

1 curtida