Hub USB: qual vocês recomendam?

Pessoal, aproveitando aqui o topico sobre compras no exterior.

Estou querendo comprar um hub USB, qual vocês recomendam ?

O meu atual está muito ruim, toda hora fica dando problema de conexão aqui

Comprei esse aqui e estou bem satisfeito:

1 curtida

Primeiro tem de dizer o que precisa, USB 2.0 ou 3.0, conector no lado do pc padrão A ou C, padrão de saída A ou C, comprimento do cabo importa ou não, precisa de outras saídas ou entradas juntos ou não, se precisa de alimentação externa.

Eu uso um que comprei numa loja física da minha cidade por 50 reais e me atende super bem, de marca chinesa desconhecida, não fazia sentido pagar caro no frete pra algo básico.

1 curtida

Cara, eu uso um que comprei na multi coisas, se não me engano, que na época só tinha USB 2.0

  • USB 3.0 seria uma boa ideia, pois todas as saídas do USB do meu note são 3.0.
  • Comprimento do cabo não importa.
  • Preciso somente de saída USB
  • Não é necessário ter alimentação externa
2 curtidas

Compra o que for mais barato, é tudo basicamente a mesma coisa, se tiver na multi coisas compra lá, se não só jogar no mercado livre hub usb 3.0 que da pra escolher o formato que fica melhor na tua mesa.

O meu é esse aqui, mas comprei numa lojinha física HUB MD9 USB 4 Portas 3.0, com Interruptor Energia + Cabo - 7873 | KaBuM!

Se quiser alguma coisa de marca, a orico tem uma gama bem grande de produtos, e os que eu vi pessoalmente pareciam bem construídos (vi numa loja pra vender, não testei eles).

Estou usando esse modelo Uh400 da TP-Link; me oferece 4 portas USB 3.0. Já consegui ligar 2 HDs externos ao mesmo tempo nele sem problemas. O preço é um pouco salgado, paguei pouco mais de R$ 60 no ano passado, mas a qualidade é excelente.

4 curtidas

image

Eu comprei um Sharkoon desse em promoção na kabum ano passado, tava uns 70~80 reais. Gosto muito dele, passa uma sensação de resistência por ser em alumínio e todas as portas são 3.0. Já usei três HDs externos nele (precisei organizar umas imagens pra clonagem de laboratório) e não perdi tanta performance.

3 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.