Huawei WiFi Mesh: Mais estabilidade de conexão em tempos de home office

O link no final da matéria está encaminhando para outro modelo da Huawei, o AX3.

2 curtidas

Opa, valeu pelo aviso! Link corrigido :slight_smile:

3 curtidas

Gostei da boa oferta de portas de rede, tanto pra interligar eles quanto pra ligar aquele dispositivo que só tem cabo ou wifi de 2,4 GHz que fica caindo por causa das interferências. E o sofware me pareceu bem completo.

Só faltou saber o preço deles.

2 curtidas

Tem prints do app? Ou da interface web, se tiver?
Eu tenho usado um Twibi, q ganhei de presente, mas ele é muito carente de configurações avançadas, e parece não aguentar qd a carga de rede está alta.
Estou buscando uma alternativa pra um futuro próximo.

Edit: to vendo mais ou menos aqui no link do produto…parece bem melhor do q meu twibi.

1 curtida

Nossa, esse lance do NFC em cima eu achei genial! Muito pratico, curti e ainda vou comprar um desses pra casa. Mas o preço ainda tá bem salgado :disappointed_relieved:

Achei bem interessante!
Uma pergunta pois não entendo lhufas disso, moro em um ap pequeno sem a necessidade de um mesh, mas por conta do home office, passo algumas semanas no ap da minha mãe que é grande e o sinal do roteador é péssimo, só abrange a sala.
Não haveria problema em comprar o trio, usar um no meu ap (que estou precisando trocar mesmo o meu roteado) e os outros dois no da minha mãe, né?

Alguém consegue me explicar porque routers mesh são tão caros? O pacote com 3 desse da matéria por 2.199,00…

esse realmente tá mais caro que os outros, mas cada um sai por cerca de 750 reais, o preço de um roteador top, o que ele é, afinal tem 3 interface wifi, 1 em 2,4 Ghz e 2 em 5GHz, além de 4 (ou 5) portas gigabit, e NFC, cada um desses recursos a mais vai encarecendo o produto.

Tem de lembrar que tu tá comprando 3 roteadores wifi.

3 curtidas

Outros modelos mesh não tem esse problema então acho que é seguro supor que esse mesh da Huawei não terá problema em fazer isso.

2 curtidas

Tenho 3 twibi aqui também, o app é muito fraco. Pensando em me livrar só pra ter uma experiência melhor.

Esses twibi não são rebranding/white label dos Tenda Nova MW3? Em caso positivo, o app da Tenda é compatível com eles.

São sim. Twibi giga =mw6 e fast=mw3. O app tanto da tenda quanto da Intelbras e Multilaser ( outra que usa os mesmos white label) são idênticos.

1 curtida

Huawei ainda investindo em publicidade sem investir no acesso ao produto. Tem link para todas as lojas no onde comprar, mas no fim é apenas uma, vendendo no marketplace. A primeira publicidade que vi, acho que no Canal-tech, quando abri o site tinha só duas revendas para PJ. Estratégia pífia.

P. S.: wtf Tecnoblog

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.