Huawei planeja construir fábrica de chips para não depender dos EUA

Originally published at: Huawei planeja construir fábrica de chips para não depender dos EUA – Negócios – Tecnoblog

Possível fábrica de chips da Huawei será construída em Xangai e administrada pelo Shanghai IC R&D Center, diz jornal

China tem planos de se livrar de tecnologia externa até 2030.
E estão trilhando o caminho!

2 curtidas

Em tempos de chips de 5nm os caras vao , em 2021, iniciar a produçao com tecnologia de 28nm…Nao vejo a hora de poder comprar um celular com esses processadores e ainda SEM GOOGLE, FACE, WHATSAPP e demais apps … CADA UMA , SOH RINDO. Tio San deu um "no tatico " nesses chinas.

Acho que se o partido Democrata ganhar nas eleições nos EUA, provavelmente as sanções econômicas contra a China serão encerradas, mas pelo visto é um caminho sem volta o esforço da Huawei de não depender de componentes de empresas americanas ou de países aliados.

1 curtida

Mesmo que ganhe nas urnas, precisa da maioria dos delegados, para então vencer.

Sim, eu digo o resultado final. Estou torcendo para o candidato que acalmar o mercado e uma queda no dólar ganhar, e nesse caso, acredito que seja o do partido Democrata. Nenhum dos dois está se linchando para a América Latina mesmo, então que ganhe o que seja menos pior para nós.

2 curtidas

Com um empurrãozinho do palhaço laranja, né. hahaha

O Obama deveria voltar lá. lol

Uma coisa que eu gosto no sistema americano é isso: Gerrymandering

O sistema de delegados foi inventado para ajudar o estados do SUL escravagistas.
É por isso que gosta do sistema?

1 curtida

Mesmo se o laranja não tivesse feito nada. Os planos chineses só iam demorar mais!
No lugar de 2030, seria 2050, ou 60.
Mas, iria acontecer

Já ouviu falar em sarcasmo?
De qualquer jeito, parece que esse tipo de fraude ainda existe.

Dúvido. China não é Brasil… capaz de ser 2025 ainda. hahaha

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.