Huawei lança FreeClip, fones com design incomum que ficam presos na orelha

2 curtidas

Fone para os fashionistas de plantão :man_singer:t2:

1 curtida
5 curtidas

Bizzaro acho relativo, os óculos do meta quest e apple vision são beeem mais bizarros… a questão principal é… Será que cabe em qualquer orelha?

2 curtidas

boa pergunta, mas duvido que caiba

1 curtida

Se não é da Apple ou de uma empresa qualquer americana

Bizarro é a palavra que veremos muita gente falando sobre o produto!

kkkkkk

Aquele trambolho da apple nunca foi chamado de bizarro

1 curtida

Inicialmente, eu achei um pouco pequeno (sou meio orelhudo rs), mas explicaram que tem que dar uma girada pra baixo (não é para a argola ficar na horizontal, é pra ficar meio inclinado mesmo) até dar o encaixe, aí ficou confortável.

3 curtidas

Se fosse da apple era inovador

Considerando o quanto de gente vejo usando airdots ou semelhantes “apontando” pra fora, é mais que justificável a instrução de uso.

1 curtida

bah… eu ficaria feliz se ao menos uma empresa séria lançasse algo assim…


(só que bluetooth, claro)

1 curtida

A apple tem XD

1 curtida

Não é desse tipo, é o AirPod… Eu acho o AirPod desconfortável pra caramba…

Muito caro pra um produto que parece um protótipo, ou claramente pra um público muito específico.

Os feijões da Samsung até parecem normais perto disso aqui

4 curtidas

Orelhudos terão problemas kkk.
Imagina quem nao tem orelha kkk.
Brincadeiras a parte é interessante ver modelos que agradam um nicho de publico.
Sem ducidas este nao é pra mim

Eu nunca usei airpod, minha orelha de pobre ctz q ia deixar cair XD
Mas eu não tenho exatamente boas memórias sobre conforto com esses fones auriculares, mas entendo não gostar de intra auricular.

Tem um amigo q comprou e gostou. Ele só queria q não fosse in ear, acha maravilhoso.

Eu tenho um, e são bons até, apesar que me machucam um pouco. Mas o ANC é meramente decorativo, então acabo só usando dentro de casa.

Ele usa em casa tbm, acho q por isso achou o ANC incrível XD

Eu adorava o feijão da Samsung. Pena que meu cachorro destruiu eles :clown_face:

1 curtida

Gosto desse formato aberto, para mim que usa no dia-a-dia fora de casa e quer ainda ouvir o barulho de fora, prefiro esse formato open do que a borrachinha.

Tenho por exemplo o Buds 2, e preferia o conforto do Buds Live

1 curtida