Huawei abandona Android e lança sistema operacional próprio

1 curtida

Bizarro, achei que era o iOS

Mesmos ícones, os chineses são aficionados em Apple.

13 curtidas

Chinês tem fetiche com Apple, é impresionante.

7 curtidas

Já vi esse filme, me lembrou o Windows Mobile, que a gente sofria pra ter um app funcional e disponível na loja.

4 curtidas

estávamos precisando de mais um sistema

12 curtidas

Tendo os apps que os Chineses usam, não tem porque se preocuparem
Agora Windows Phone/ Mobile, morto por culpa da própria Microsoft

14 curtidas

Mas pra um mercado tão segregado como o chinês, que não deve ter uma dependência tão grande de serviços do Google (imagino eu), talvez seja bem mais fácil. Podem não ter o youtube que nem não tinha no windows phone, mas se eles só precisarem do Weibo e etc…

Pode ser que o boicote americano à Huawei no fim sirva só pra tornar a empresa e a China mais independentes dos serviços ocidentais? A ver

22 curtidas

O comentário faria sentido se o objetivo fosse disputar o mercado ocidental.

10 curtidas

Chinês é aficionado em clonar e copiar ideias alheias.
Mesmo quando eles podem produzir algo próprio, preferem copiar.

7 curtidas

Cara, eu olho os produtos da Huawei e babo. Parece que tudo é de extrema qualidade. Eu me lembro quando lançaram o P30 Pro pelas bandas de cá e eu ficava abismado com a câmera, fora que a personalização do sistema parece ser muito redondinha. Deve ser legal testar o novo SO.

10 curtidas

Se isso rolar, foi um tiro que saiu pela culatra.

2 curtidas

O Marques e o Linus gravaram com o trifold. Os caras ficaram encantados

7 curtidas

Pior que é só no mercado chinês…

2 curtidas

Tava na esperança que ia ter algum concorrência mas qdo vi que é só mercado chinês, desanimei

2 curtidas

Já tivemos algo assim fora do mercado chinês e o resto foi história. Se ficar só na China, pode dar certo. Mas só por lá

Os recentes avanços da SMIC (maior fabricantes de SoCs/“chips” da China) no mercado, indo a caminho de alcançar os 3nm da TSMC, mostra como esse tiro (as sanções) pode sair mto pela culatra!!

11 curtidas

Pelo visto vai ser um produto focado no mercado asiático. Duvido muito que as empresas do ocidente vão desenvolver apps pra esse sistema.

2 curtidas

Não é como o Brasileiro parcelasse aiPhone em 500 vezes ao invés de comprar algo coerente com a sua realidade.

7 curtidas

Pior amg @CesarSilva, não é como se uma parcela dos brasileiros não preferissem comprar um iPhone 11 “velho” (5~6 anos atrás), em vez de um Galaxy S23 FE (top de linha do ano passado), pelo mesmo preço kkkkkkk

6 curtidas