HP Smart Tank 581: a multifuncional tanque de tinta que é fácil de usar e econômica

2 curtidas

Gostei, estou precisando aposentar minha D110 e pegar uma tanque de tinta.
Só não consigo encontrar informações dos protocolos WPA suportado nessa ai.

1 curtida

Será que já começou a palha assada dos cartuchos por assinatura e tu ter de ficar pagando por mês pra usar a impressora como lá fora? hahaha (Detalhe: se for igual lá na terra do Tio Sam, quando tu para de pagar a impressora para de funcionar…)

1 curtida

Por aqui não tô sabendo, mas essa Smart Tank não tem nada disso, afinal é tanque de tinta.

1 curtida

Minha mãe sofreu por anos com impressora jato de tinta, quando trocou por uma tanque de tinta foi vida nova, nunca mais reclamou de problema no cartucho e ficou muito mais barato imprimir.
Ela comprou uma HP e agora consegue imprimir facilmente pelo celular, a impressora antiga também tinha wi-fi mas não era prático usar.

2 curtidas

A ultima de tanque de tinta da HP que vi, tinha uma gambiarra (o cabeçote era um cartucho que, se queimar, morria uns 120 conto (a impressora custava 200).
Por isso prefiro as Ecotank da EPSON. Apesar de os drivers HP pra Linux serem os melhores.

1 curtida

A HP foi simplesmente a ultima empresa a entrar na era do tanque de tinta.

A impressora é boa, o que mata é o aplicativo da HP

Não sei aonde uma Ink Tank da HP tá 200 reais, a mais barata tá na faixa dos 700…

1 curtida

Eu falei das peças de reposição.

ué. vc disse sim que uma tanque de tinta custava 200.

A impressora na época era mais barata que a da Epson vi que ela costuma ter problems crônicos e depois de 2 anos ela morreu, mas depois de muito pesquisar, vi que era corriqueiro naquele modelo. Na época, era 200 conto, com as peças de reposição em 120. Então decidi comprar a Epson l3110 que tenho até hoje. Era um dos primeiros modelos eco tank da HP. Edit: era idêntica a uma comum só que com tanque acoplado

Me expressei mal, o texto ficou confuso

Ah ta, por que só a tinta que vem com as Ink Tank vale mais que 200 reais (em valor de varejo) heh

Dependendo da demanda deve valer muito a pena. Aqui na cidade já tem um bom tempo que empresas emprestam impressoras e dão suporte por um valor fixo mensal.

Entre HP, Epson e Canon a HP era a última em indicação pelo técnicos, não sei se mudou esse cenário.

Pior que não vale, pelo que dizem é bem limitada a quantidade de páginas que tu pode imprimir mensalmente… e quanto acaba o cartucho, tem de esperar chegar outro… se tu colocar um próprio na impressora, ele marca como exclusivo daquela impressora…

Nunca duvide da capacidade da HP, ela já está bloqueando a função scanner de multifuncionais que estejam sem um cartucho de tinta cheio…

Ótimo, desde que vc compre tinta direto da HP, senão vai dar ruim:
[https://www.viamais.net/blog/virus-em-cartuchos-de-tinta-tenha-cuidado-com-a-sua-impressora/](https://A verdade da HP)

A GT5822 e a Ink Tank 416 nem conseguem medir a quantidade de tinta HAHAHAH