Hoje é meu aniversário

Quero desculpar-me pela inconveniência, mas hoje completo 23 anos. Nasci em 04 de Novembro de 1998. Mais um ano de vida.

Porém não estou tão alegre por não ter conseguido os meus objetivos pessoais e profissionais. Enorme frustração. Sem vitimização. Somente desabafo real.

Desejem-me paz, sucesso, saúde e felicidade (se quiserem).

Amo demais a Comunidade Tecnoblog!

Cumprimentos.

12 curtidas

Parabéns meu amigo. A vida sem dúvida tem momentos difíceis, mas temos que ser resilientes e buscar a cada dia evoluir e crescer a pequenos passos, que sem dúvida as alegria que virão vão compensar tais momentos.

Força que vai melhorar, somente siga com resiliência e foco.

2 curtidas

Muito obrigado, meu caro!

Felicidades Rodrigo!

E não desanima não, ergue essa cabeça e corra atrás dos seus sonhos e objetivos. Seja persistente e tenha foco.

1 curtida

Agradecido pelo seu conselho dado!

Parabéns Rodrigo, muitas felicidades, saúde, paz e sucesso que você vai ter.

Levanta a cabeça e mantenha firme, seja positivo, determinado e resiliente que as coisas vão começar a dar certo.

Pandemia está acabando, agora as coisas vão começar ajeitar, e aparecer novas oportunidades.

3 curtidas

Parabéns Rodrigo, talvez eu não seja a melhor pessoa para falar isso, até pq sou um ano mais novo, mas ainda há muito pela frente, eu entendo por vezes é bem frustrante a jornada e tenho até a impressão que por vezes parece que em vez de andar para frente estamos indo para trás, eventualmente chegamos nos objetivos sem se dar conta de que estavam tão próximos.

E se tu tem objetivos eu digo que já é um passo, eu passei um bom tempo sem saber nem para onde ir, simplesmente no modo Zeca Pagodinho com a vida me levando, eu digo que ainda estou saindo dessa primeira faze de traçar objetivos. E já falaram, mas é bom repetir que você deve ser persistente, aprendi isso graças a uma pessoa que até brincávamos de ser chata por não desistir no primeiro não, abriu oportunidades que sinceramente eu não teria conquistado.

3 curtidas

parabéns cara!

Uma frase, ressuscitada pelo Emicida, de uma musica do Belchior que me ajudou muito em um período ruim, talvez lhe ajude.

Tenho sangrado demais, tenho chorado pra cachorro
Ano passado eu morri, mas esse ano eu não morro

1 curtida

Agradecido!

Valeu, colega!

Parabéns, meu caro. Tudo de bom pra vc. Sucesso na vida aí.

Abraço.

1 curtida

Cumprimentos! Abraços!

O que eu lhe desejo é que você procure ajuda profissional urgente pra cuidar da sua psique.

4 curtidas

Parabéns! :frog:

Eu tenho 27 e também não conquistei nada. Já tô ficando locah

1 curtida

228

Estilo Orkut ainda, para dar aquele gostinho de nostalgia :birthday:

3 curtidas

Deu para relembrar os bons tempos da finada rede social.

Feliz aniversário!

Acho uma puta crueldade colocar decisões tão importantes na cabeça dos jovens (como vestibular com 17 anos). Daí acaba que aos 23, 25 anos (meu caso) a gente acabe frustrado, sendo q a vida adulta começou agora rsrs

E aí, se serve de ajuda, tu ainda tem muito tempo de sua vida pra atingir seus objetivos. Ou não, mas aí não tem o que fazer né…

2 curtidas

Confissão: espero conseguir ser redator/jornalista, tirar CNH A, ter moto e ser youtuber. De longe, trabalhar na área de redação tech (porventura no Tecnoblog) é o meu sonho dos sonhos.

1 curtida

Parabéns e sucesso nos seus projetos pessoais, mas não se cobre tanto.

1 curtida

Cobro-me muito por ter trabalhado em empregos nada condizentes às minhas capacidades (sem querer achar-me melhor a demais pessoas).