Hogwarts Legacy ainda nem foi lançado, mas já virou alvo de cibercriminosos

So lembrando que a versão deluxe da direito de jogar a partir do dia 07/02/23 (72h de antecedência) é o meu caso, comecei ontem

Também, exceto pelo desempenho ruim no PC, o jogo tá maravilhoso. Me lembrou a exploração viciante do Fallen Order que eu joguei na época que lançou. Gostoso demais.

Cara, começa a pensar mais no impacto que um fracasso teria na vida das dezenas (ou centenas, não sei) de pessoas envolvidas no desenvolvimento do jogo. A J. K. Rowling já tem infinitas fontes de renda, em hipótese nenhuma a vida dela muda para pior por causa do insucesso de um jogo.

Além disso, esse jogo tem a primeira personagem trans do universo de HP, então é bem provavelmente que já esteja se sentindo bem ultrajada.

2 curtidas

Aqui tive sorte quanto ao desempenho, mas estranho que se eu colocar para o GeForceExperience “otimizar” ele deixa o jogo travado em algumas áreas, principalmente nas batalhas, se dentro das configurações do jogo eu colocar no modo “Recomendado”, roda liso. Deve que falta otimização da Nvidia

Na minha experiencia isso nunca funcionou, sempre coloca uma configuração nada a ver para o sistema ser usado da melhor forma possível.

Tá gostando? Vale a pena?

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.