Hitman 3 não ser indicado a GOTY no The Game Awards não faz sentido

Concordo com o que o autor disse, mas fiquei com o rancor do jogo não vir ao menos com a legenda em PT-BR. Só irei jogar quando sair abaixo de R$100,00 na PSN, mesmo estando sedento por ele.

Agora eu entendi porque a Take-Two tava toda butthurt com o It Takes Two… o jogo fez um senhor sucesso.

1 curtida

Vou baixar para jogar no PC vlw

Sempre gostei muito de Hitman, principalmente desse citado na matéria, que é o pacotão completo de todo o trabalho feito desde 2016. Minha única reclamação é de ainda continuarem com essa frescura de exigir conexão com a internet o tempo todo para o jogador conseguir desbloquear itens, sendo que é um jogo single player.

Isso foi uma coisa que me deixou tão ressentido que até me recusei a pagar o full price pelo jogo no lançamento. Peguei uma versão alternativa por aí, mas vou comprar assim que tiver uma promoção bem boa porque gosto muito da franquia. Antes que digam algo, não tenho problemas com inglês, só fiquei chateado pelo fato de que os dois jogos anteriores receberam localização para o nosso país enquanto esse último não e ainda custou um rim no lançamento.

Vou conferir esse jogo, vi que tinha algo de Hitman rolando, mas achei que era só expansão do Hitman anterior, vlw!

Ah, você colocou 9 de Novembro no final da matéria, estamos em Dezembro kkk

Levar a opinião do The Game Awards a sério tá ali quase no mesmo nível que acreditar em terraplanista

Valeu pelo toque, consertei o mês no final!

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.