Hit Kill 49 – A nova era dos serviços de assinatura de jogos

1 curtida

Pra quem gosta de video game novos e pensado num pais como Brasil é otimo para sempre ter o que jogar, eu sempre incentivei minhas filhas as gostarem do retro entao o mais moderno atual que temos é play 3, ja tivemos um play 4 pro porem de tanta poeira em cima dele vendemos e compramos um neo geo aes e seu everdrive.

1 curtida

Atenção povo: esse episódio 49 do Hit Kill está cheio de equívocos e induz os ouvintes ao erro!!! Prestem atenção abaixo e não sejam enganados!

Os Blu-Rays de PS4, PS5, XBox One e XBox Series NÃO SÃO APENAS CHAVES OU DISCOS DE BOOTS. Eles são instaladores, e, dependendo do jogo, o jogo roda direto do Blu-Ray, diferente do que disseram no Hit Kill.

Os jogos de PS4 e PS5 NÃO PRECISAM DE INTERNET PARA SEREM INSTALADOS NEM JOGADOS NOS SEUS MODOS OFFLINE, diferente do que disseram nesse podcast para tentar defender os cartuchos de nintendo switch contra os Blu-Rays de PS4. NÃO EXISTE DIFERENÇA DE MODELO DE NEGÓCIOS entre os cartuchos de nintendo switch e os Blu-Rays de PS4. OS JOGOS EM CARTUCHOS DO NINTENDO SWITCH NÃO VÊM “MAIS COMPLETOS” DO QUE OS JOGOS EM BLU-RAYS DO PS4 E PS5. Não existe justificativa para colecionar cartuchos de switch mas não Blu-Rays de PS4.

SERVIÇOS DE ASSINATURA DE GAMES NÃO SÃO SERVIÇOS DE STREAMING DE GAMES, embora essas 2 coisas possam se sobrepor às vezes.

4 curtidas

Aí não né… o meu PS4 tbm pega poeira às vezes, mas eu limpo ele, não vendo, kkkkkkkk… já pro Neo Geo eu sigo a sabedoria popular: “o emulador é teu senhor e jogos não te faltarão…” kkkkkk…

Observe o meu comentário abaixo sobre os erros desse episódio. Principalmente: os games de PS4 não precisam de internet pra serem instalados nem jogados, e os Blu-Rays deles não funcionam apenas como chaves ou boots! Não existe justificativa pra colecionar cartuchos de switch q não se aplique tbm aos Blu-Rays de PS4!

imagina os caras simplesmente disperdiçar 50gb de espaço pra colocar só uma chave kkkk

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.