Hit Kill 47 – Você tem medo de jogos de terror?

1 curtida

FINALMENTE! O tópico pra comentar os episódios voltou! :tada:

Agora só falta ouvir pra vir comentar :joy:

1 curtida

Tenho medo somente do final ser ruim, tipo: é survival e vc passa o jogo todinho fugindo de um assassino somente para… morrer no final. Não que goste do velho e meloso “final feliz”, mas acho um pouco frustrante. Quero dizer, o objetivo de “sobreviver” é justamente “não morrer”, certo?

1 curtida

Eu gosto das dicas do Murilo, pq é só eu fazer o contrário do que ele diz:
Criticou os Resident Evil mais recentes, mas eu acho eles excelentes.
Falou que o primeiro The Evil Within é bom e que a sequência não é tão boa, eu acho o segundo infinitamente melhor
Elogiou o Trek to Yomi, mas eu achei o jogo horrível.