Hit Kill 09 – Privacidade no PS5 e nostalgia gamer

Originally published at: Hit Kill 09 – Privacidade no PS5 e nostalgia gamer – Jogos – Tecnoblog

Neste Hit Kill, falamos sobre a polêmica da gravação do chat de voz no PS5 e mergulhamos em pura nostalgia gamer

Adoro vcs… lembro de jogar Atary 2600, nintendo 64, mega drive, intellevision(!!!) , play 1, play 2 e 3 e xbox 1 e 360… mas hoje além do Pc, temos os celulares com muitos jogos bons… sugiro um HitKill, ou parte dele, para este novo tipo de “console”…

1 curtida

Nesse episódio eu me contorci na cama querendo entrar na conversa.

Aos 41, eu sabia de cor e salteado cada velharia descrita por vocês dois.

1 curtida

Tamo junto nas velharias! Ahahaha

1 curtida

Quando falaram das locadoras, só me veio a vídeo game center na cabeça. Era certa a campana, nos fim de semana.

1 curtida

Primeiro jogo que comprei para PC, original, foi Warcraft 2, em algum momento de 1997. Paguei 89,90 naquela caixa magnífica, o que representaria hoje - corrigido pela inflação - mais ou menos 550,00.

Sobre os consoles, meus pais não tinham sobra financeira na década de 1980. Tive contato com o Odissey na casa de amigos (Didi na Mina Encantada, lembro bem), Atari 2600 na casa dos primos. Meu primeiro de presente mesmo, tardiamente, foi o Phantom System (1990 talvez). Depois comprei um Game Boy da Playtronic por 80,00 no Carrefour (1994 talvez), seguido de um Super Nintendo (1995), Nintendo 64 (1998 talvez), PS1, Wii, PS3, PS4 e, agora, Switch. Sempre dei saltos grandes e meu maior trauma é nunca ter tido um Mega Drive!!!

1 curtida

Oi gente, vi que vcs leram parte do meu comentário no podcast! Legal! Só dando um feedback, eu fiz a correção dos valores pela “Calculadora do Cidadão”, então os ~550,00 são realmente corrigidos pela inflação. E, não, não era uma caixa comemorativa e sim a versão “padrão” do jogo. Carinho, né? Também acho!

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.