Hit Kill 02 – Combo de eventos, PS5 e Cyberpunk 2077

Originally published at: Hit Kill 02 – Combo de eventos, PS5 e Cyberpunk 2077 – Jogos – Tecnoblog

Muitos jogos anunciados, visual futurista do PlayStation 5 e o hype crescendo por Cyberpunk 2077. Vem ouvir!

Opa, só fui ver hoje. Ouvirei mais tarde, mas já falando dos temas abordados, meu hype para CP2077 tá altíssimo, mas pena que aparentemente terei que fazer um upgrade monstro para rodar ele devidamente no PC.

Já dos eventos, não assisti todos, mas achei o da EA uma me*** gigante. Não soltaram nada de relevante, só mostrando algumas cenas aleatórias de DA4, além de não falarem nada se vai ter ou não o remaster/remake da trilogia original de Mass Effect (minha franquia favorita de todas).

Ah, e uma sugestão: Vocês poderiam abrir uma seção tipo o Caixa Postal do Tecnocast, acho que seria interessante.

Obs: Finalmente anunciaram o preço e a data de Horizon Zero Dawn para PC. Pela bagatela de R$ 93,99 você pode jogar o jogo em 7 de agosto. Já reservei o meu!

1 curtida

Opa, sobre a Caixa Postal depende muito da quantidade de perguntas que vocês fizerem por aqui, por exemplo. E sobre o Horizon no PC, um jogaço! Acabei de soltar um post sobre isso: Horizon Zero Dawn recebe data de lançamento para PC – Jogos – Tecnoblog

E depois que ouvir, diz aqui o que achou! :slight_smile:

Bjs!

1 curtida

Oi Vivi,

Parabéns pelo podcast, estou gostando muito!

Gostaria de reportar um pequeno bug. Escuto podcasts no PocketCasts, e lá a capa do Hit Kill não carrega, mas as capas dos episódios carregam normalmente.

Não sei se o problema é com o PocketCasts, mas o Hit Kill é único que fica com problema na capa (e já tentei recarregar as artworks, que é uma opção do aplicativo).

Coloquei imagens do problema no post.

Abraço!

Opa, obrigado pelo toque!

Eu não sei o que pode ser. Estamos usando o Anchor pra publicar o Hit Kill, então tudo acontece por lá, mesmo… vamos esperar mais um ou dois espisódios, pode ser por ser um podcast novo ou algo do tipo :slight_smile:

2 curtidas

Ouvido! Muito bom o episódio, parabéns.

Uma sugestão de pauta: O que acha dessa polêmica do uso de VPNs para burlar as restrições de região e pagar mais barato em outros países? E como isso pode impactar os preços (já altos) dos jogos next-gen?

1 curtida

Aqui apareceu só hoje a arte do podcast.

3 curtidas

A gente subiu a arte em jpg. Antes estava em um formato meio esquisito, um tal de png (?) acho que é por isso que o app não tava reconhecendo… :unamused:

4 curtidas

Pois é, aparentemente o Pocket Casts só aceita thumb em jpg.

Eu héim, mas que bom que resolveu! o/

2 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.