Eu achei a história bacana e tô compartilhando pra vários amigos e conhecidos pra tentar ajudar o rapaz a comprar um PC e continuar programando, agora em um lugar mais confortável.
Se puderem, peço que deem uma força compartilhando ou doando algum valor.
Pelo estado que a extensão branca e a tela do celular estão, acredito que ele não tenha dinheiro pra tal… (Ps.: lendo o resto da história tu percebe que parece ser isso mesmo)
Eu queria doar, mas agora tá fogo demais… mas to com muito gasto e pouco animo pra isso. Mas desejo uma boa sorte pra ele.
2 curtidas
Wardz_de_souzA
( • 令和 • Ward'z de Souza 🇯🇵🎌🦊🔥 - Risonho e Límpido)
5
Só ajudar compartilhando, se possível. Também é uma ajuda. =)
Inacreditável. Quando alguém realmente quer fazer algo, consegue, não importa o quão difícil seja.
No dia-a-dia acabamos por nos apegar a problemas pequenos, e quando olhamos para uma história dessas, percebemos como reclamamos muitas vezes de barriga cheia.
Fico feliz de ver que o tweet viralizou e a comunidade se mobilizou e ajudou o jovem que deve conseguir o PC e muito mais.
Fiz minha contribuição e passei a história adiante.
Fiz minha contribuição também, e já passei a história adiante. Difícil não se identificar com a história dele, ainda mais vendo tamanha determinação pela pouca idade.