História legal de um rapaz que programa no… celular! 😲

Oi gente.

Apareceu no Twitter a thread de um rapaz que faz programação no celular desde 2017. A história pode ser lida a partir deste tweet:

Eu achei a história bacana e tô compartilhando pra vários amigos e conhecidos pra tentar ajudar o rapaz a comprar um PC e continuar programando, agora em um lugar mais confortável.

Se puderem, peço que deem uma força compartilhando ou doando algum valor. :+1:

As formas de doar, a seguir:

Forte abraço e Feliz Ano Novo, pessoal. :slight_smile:

13 curtidas

Legal, fiz uma doação pra contribuir, espero que ele consiga atingir os objetivos dele.

3 curtidas

não seria melhor comprar um teclado e conectar ao smartphone?

Pelo estado que a extensão branca e a tela do celular estão, acredito que ele não tenha dinheiro pra tal… (Ps.: lendo o resto da história tu percebe que parece ser isso mesmo)

Eu queria doar, mas agora tá fogo demais… mas to com muito gasto e pouco animo pra isso. Mas desejo uma boa sorte pra ele.

2 curtidas

Só ajudar compartilhando, se possível. Também é uma ajuda. =)

Qual é o mínimo que se pode doar?

Como pode doar via Pix e PicPay, creio que o limite mínimo seja o que eles suportam.

Então vai de você doar o que pode.

Acabei de doar 1 real.

3 curtidas

Caralho, que história foda!

É tão, mas tão surreal que parece até enredo de filme. E isso mostra o quão somos privilegiados.

1 curtida

Né?

Por isso tô compartilhando onde posso pra ajudar o moleque.

Inacreditável. Quando alguém realmente quer fazer algo, consegue, não importa o quão difícil seja.

No dia-a-dia acabamos por nos apegar a problemas pequenos, e quando olhamos para uma história dessas, percebemos como reclamamos muitas vezes de barriga cheia.

Fico feliz de ver que o tweet viralizou e a comunidade se mobilizou e ajudou o jovem que deve conseguir o PC e muito mais.

Fiz minha contribuição e passei a história adiante.

5 curtidas

Fiz minha contribuição também, e já passei a história adiante. Difícil não se identificar com a história dele, ainda mais vendo tamanha determinação pela pouca idade.

3 curtidas

Que fim teve essa história? Ele conseguiu dinheiro suficiente? :smiley: Bora precisamos de atualização. hahaha

2 curtidas

Deu tudo certo. =)

3 curtidas

Nice. Pelo menos esse começou o ano bem. Ou ao menos melhor.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.