Não sei dizer em relação aos modelos mais caros, mas os modelos mais básicos que são os tipos de TV que geralmente busco, não me atraem com esses sistema operacional Vidaa
Olha, o que me deixou mais desconfortável é saber que o hardware vem de fábrica da Multilaser.
Só quem já usou produtos dessa marca pra saber a “qualidade” deles.
Complicado confiar que em poucos anos essas TVs ainda vão estar funcionando.
Mas ela só fabrica. A marca não é Multi.
Ela executa o projeto desenvolvido pela Hisense.
Isso é síndrome de vira-lata
4k em uma TV de 70 polegadas.
Uns 10 anos atrás, uma TV desse porte era coisa de 20, 30k.
Achei q viriam com um preço pelo menos 10% mais baixo q as TCL, mas vejo q não, TCL ainda é o melhor custo benefício.
Uma pena que o menor tamanho das mini LED seja de 55 pol. O ideal para mim seria no máximo até 50 pol.
Primeira TV de 42 pol que eu vi na minha vida foi nas Lojas Colombo, me lembro como se fosse hoje, era de plasma ainda. Custava a bagatela de R$ 22.000,00, mas fazem bem mais de 10 anos…
22k naquela época dava pra comprar um carrinho zero km bom já! kkkkk
Pela data acho q isso era um Chery QQ. Um carro zero, sim. Bom? Questionável kkkkkkkkkk
Mas sim, fico impressionado q com 3500 vc compra uma tvde 65" hoje em dia, mesmo sendo de entrada é uma pechincha. Mesmo a q vc viu q devia ser topo de linha, hoje não custaria nem 5k
Parecia que ia chegar chegando e parece k será apenas mais uma, tomara que peguem pesado no controle de qualidade, se não mal ta entrando e ja vai fazer companhia pro Titanic.
Poderá valer a pena se tiver 2 anos de garantia (alguns modelos k não lembro se começava com 50 ou 55) dai pode valer a compra, caso contrário querer entrar no mercado estabilizado e com 2 marcar ja dominando, se não entrar fazendo otimas promoções mal vai entrar e ficar empacado nas gôndolas e estoques das lojas. É ahuardar e ver o que realmente fizeram.
Sobre as U7N e U8N @thassius, ainda não se sabe os preços dessas linhas?
Putz! Que decepção esse preços
Baseado na minha pesquisa superficial de hoje, só os modelos QLED conseguem ser mais baratos que a concorrência, com a diferença aumentando para os tamanhos maiores.
A linha de entrada, que foi tão supracitada no marketing, nem se quer está na mesma faixa que os produtos das rivais, que por sinal tendem a serem uma melhor escolha pela qualidade superior e recursos extras.
É bom ver uma nova marca chegando, mas a promessa de acessibilidade não foi entregue. Aguardemos o futuro da Hisense no Brasil.
Eu quis arriscar em 2022 e comprei uma Smart TV de 50" deles, que felizmente ainda segue funcionando sem problemas.
Tenho aqui duas Smart TV de 40" da Samsung que completaram 10 anos e uma que queimou ano passado no seu 9º ano.
Não sei se o produto da Multilaser vai durar tanto assim, mas baseado no preço que paguei (R$ 1.600), achei o melhor custo-benefício do mercado e dei uma chance.
A depender da marca acho que até mais caro. Me lembro de ir na Fnac do Shopping Morumbi e ver modelos custando até R$ 125.000.
Eu com 1,93m de altura não conseguia abraçar a TV e nunca vi ela ser vendida. A loja fechou, saiu do país e a TV de ter ido de brinde para alguém.
É justamente na fabricação que a maioria dos erros são gerados, já que um controle de qualidade ruim é bem pior que um projeto mal feito.
E baseado no nível de reclamação por aí na internet, a marca realmente não tem um histórico bom, pelo menos com certos produtos comercializados.
Controle bem poluído, ate se entende que empresas fazem parcerias pra colocar seus serviços no controle, mais ainda sonho com controles que posso configurar o que assisto.
E venhamoa este com uma penca de serviços de streaming nada haver.
Oi! Por enquanto só sabemos dos valores citados na matéria.
Putz… as TVs Toshiba eram fabricadas pela Multi…? Eu é que não quero uma TV HiSense made in Brazil… hahaha
Troca todos produtos que tu usa por produtos Multi e nos conta a experiência… hahaha
acho que as qled da Samsung custam menos, pelo menos em promoções
não achei os preços mto atrativos não. vamos ver em promoções
Esse mantra do CEO da Multi não cola, na média os produtos são ruins mesmo e ainda com preços dos de qualidade.