Hisense avança no Brasil e TVs já estão sendo fabricadas em Manaus

1 Like

Com dedo da Multi no meio fica difícil confiar.

5 Likes

Aí o painel de led queima depois de 2 anos. Igual uma Philco que tive o desprazer de ter comprado.

TV hoje só Oled e olhe lá. Com muitas resalvas

3 Likes

Pior que os painel LED tão umas porcarias, muitos queimando em menos de 3 anos de uso, antigamente duravam 10 anos, obsolescência programada pegando pesado.

4 Likes

Semana passada participei de uma feira no Senai e os representantes da Hisense informaram que vão trazer ar-condicionado também para o Brasil, a partir do segundo semestre desse ano. Até então não conhecia a marca, espero que tragam produtos com qualidade e com preços realmente acessíveis.

4 Likes

Pois então! Eles já estão vendendo ar-condicionado aqui faz um tempo.

4 Likes

Agora é só esperar pra ver se os “vira-latas” (segundo o CEO da Multi) vão comprar.

7 Likes

Painel de Led queimando é porque usam muito no máximo, por mais que seja pra usar e tudo bem, tudo que se usa ao máximo se desgasta, principalmente eletrônico.

1 Like

Já estão vendendo. Tenho um de janela de 10 mil BTUs, que comprei há uns 2 meses e tá funcionando tranquilo!

2 Likes

Essa é a marca de TV que deixa o Windows bugado:

4 Likes

Eu vi um review dessa marca de TV no canal do Linus Tech Tips. A qualidade da TV é absurda! Espero que venha com a mesma qualidade pra cá.

2 Likes

Multi? Tô fora!

images (35)

3 Likes

Impressão a minha ou as núvens na tv da primeira foto parecem ligeiramente ROSA?

Eles são vira-latas, não fugitivos dos pinel.

Deve ser a camera, ou o vídeo, não é possível que uma TV seja tão ruim assim, nem mesmo as posiHisense.

cara, tenho uma tv Toshiba fabricada pela Multi 55", ja tem quase 3 anos e ta firme e forte, sem qualquer tipo de problema, nem lentidão no sistema apresenta, se tiver a msm qualidade pego Hisense de olhos fechados

2 Likes

Só projetarem corretamente o circuito que não queima, querem tirar 110% da capacidade do led em vez de 100% que faria ele durar pelo menos 20 mil horas.
As TVs com lâmpada fluorescente duravam mais tempo que as LED pois o projeto era bem feito.

Não custa tanto assim a fabricante colocar mais uma barra de LED e diminuir o brilho deles.

Sinceramente não gosto de nada com a marca multi, mas acho que pra montar coisas de outras marcas eles tem o mínimo aceitável de qualidade e controle de processo para ganharem esses contratos.
EU preferia muito mais q as empresas não dependessem dela? Preferia, mas aí é ser mto idealista.
Dito isso, acho que ainda é melhor a multi do que a positivo. Dos males o menor pior XD

Cada vez mais reduções de custo acarretam esse tipo de coisa. Combinada com a óbvia obsolescência programa fica ainda pior.