Hearthstone ganha expansão Cinzas de Terralém e classe inédita

Originally published at: Hearthstone ganha expansão Cinzas de Terralém e classe inédita – Jogos – Tecnoblog

O Ano da Fênix traz mudanças no gameplay, além da chegada de Cinzas de Terralém e da nova classe Caçador de Demônios

Alguém q joga constantemente poderia me falar: Como anda o jogo pra jogar free, sem gastar nada? Tá divertido?

Joguei quando o jogo era novidade e eu achava muito punitivo. Aí desanimei, pq eu tinha q jogar infinitas partidas pra conseguir pó pra pegar o q queria, gastando mó tempão ou abrir a carteira.

Boa pergunta a sua. Eu ainda jogo. Comecei quando ainda era beta e dava pra jogar as ranqueadas de boas. Mas assim como todo jogo em que você pode pagar pra conseguir boosts (nesse caso, comprar packs de cartas), chega uma hora que se você quiser se sentir em pé de igualmente nas ranqueadas você tem que gastar também.

O que eu faço hoje em dia pra me divertir no game: jogo as campanhas e contra alguns amigos online. Vez ou outra entro numa ranqueada. Particularmente, me divirto assim.

1 curtida

Houve bastante melhora nessa questão. Eles implementaram um sistema de ranks para iniciantes, onde você não perde rank se perder, então é tranquilo para ir subindo. Se não me engano tem recompensas conforme você vai subindo esses ranks, tipo packs, gold, etc. Mas o principal é que quando você completa esses ranks, pode escolher um deck de classe completo, incluindo cartas lendárias. Nesse link tem quais são os decks.

Eles mudaram a forma de abrir packs também, de forma que você não abre carta duplicada, independente da raridade. Mesmo as cartas comuns, se por exemplo, você já abriu duas cópias de uma delas, você não vai abrir de novo essa carta até que você tenha todas as outras comuns.

Por fim, tem um modo de jogo totalmente novo, na pegada dos auto battlers que pintaram recentemente. Nesse modo até tem algumas vantagens se você paga o passe, mas não é algo que prejudica a experiência de jogo.

Enfim, se quer voltar a jogar, nem que seja pra testar, agora é uma das melhores horas. A expansão nova será lançada terça-feira, e com as mudanças que apontei, acredito que verá que está bem mais recompensador do que na época que você jogou.

2 curtidas

E quem tá voltando depois de um bom tempo sem jogar, ou quem vai jogar pela primeira vez, ganha um pack gratuito.

1 curtida

Maravilha, obrigado pela resposta!

Eu gostava do jogo, mas era desanimador a lentidão de evolução. Tô disposto a testar mais uma vez! :smiley:
— baixando —

2 curtidas

Eu joguei desde o beta, mas há uns dois meses atrás parei de jogar, estava muito repetitivo.

O campo de batalha já saiu do beta? Foi a única novidade boa.

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.