Headset Gamer, qual escolher?

Me ajudem com uma coisa? Estou querendo comprar um Headset Gamer para meus consoles. Tenho Xbox e Playstation 4.

Eu sei que tem os próprios do Xbox e do PS4

Sera que faz diferença entre jogar com o Som da TV e com o Headset? Queria um que desse uma imersão sem prejudicar muito o ouvir.

Evita o Logitech G332. O material é horrivel. Tive de trocar o meu primeiro com menos de 3 meses porque trincou o suporte… e agora, com mais uns 9 meses, tá todo estrupiado: courino foi pro espaço, apoio da cabeça soltou… argh. Tudo bem que não dá para esperar muito de um fone de 250 reais (pré pandemia), mas…

Tá. Mas eu queria uma indicação. Até agora você me disse para eu evitar um certo modelo. Nao sei se eu compro aqueles próprios da MS e da Sony.

Mais um contra logitech aqui, tenho um 933 e o plástico é bem vagabundo, vc puxa o arco pra ajudar na cabeça ele retrai o q vc puxou, não recomendo.
O som é bom e gosto do mic retrátil com função de mute, quando paguei 500 reais já era caro, agr q ele ou o 935 custam 900+ é simplesmente absurdo.

Quanto aos oficiais, se vc for no H7 do PS4/PS5 não tenho ctz se funcionam com o Xbox. Acredito q sim, mas deve te limitar algumas coisas, tipo o controle de volume jogo/party q tem no H7 Gold do PS4 com ctz só vai funcionar nos PS. Particularmente acho um H7 ok, nada absurdo, mas o preço é ok pra hj em dia.

Outras marcas nunca usei pra te dizer se valem a pena ou não, tem gente q ama os HyperX e tem gente que odeia.

1 curtida

Sabe qual é o problema? Tu não deu informações necessárias, tipo até quanto pretende ou pode gastar… hahaha sem isso fica dificil recomendar alguma coisa… Eu poderia fácilmente recomendar um SteelSeries ARCTIS PRO RGB (que é um dos bons, se não melhores, fones da atualidade), mas não sei se tu vai gostar do preço…

O Pulse só funciona com fio no Xbox. Funciona, mas perde todos os controles do headset. Certamente o oposto é assim também.

Se o OP quiser um sem fio que funcione nos dois, vai ser difícil. Se for com fio, depende do quanto quer gastar. Esses dias o A40 sem o mixamp tava por 800 reais. Francamente, não vejo um concorrente a altura por esse preço.

Pior do q imaginei então.

O que faz um headset ~gamer? Eu tenho meu edifier w600bt humildão mas eu acho mó bom

1 curtida

LEDs pra aumentar os FPS. :+1:

Falando sério, não faz ser gamer necessariamente, mas eu espero que um headset sem fio voltado para jogos tenha, pelo menos, uma latência desprezível pro som não ficar atrasado em relação a imagem.

1 curtida

@keaton
Desculpe-me se nao defini o preço. Mas nada muito caro. Até uns 500 - 400 r$ será que tem bons modelos assim?

Então, estou dando uma olhada pois pretendo comprar só no mes que vem.

Até 500? Eu assumo que tu queira um fone com fio, então um JBL Quantum 300 ou um Razer Kraken X Lite. A Razer tem um suporte técnico bem enrolado, mas os fones são de qualidade. A JBL nem precisa comentar.

Tu pretende ligar via bluetooth ou via fio? no controle ou na TV?

Porque? Um fone bom custa mais? Pode ser via fio no controle. Mas se, eu quiser tem como ser por blutooth? No controle? E onde eu encontro esse que vc falou?

Vamos por parte…

Tem de ser fone de ouvido gamer ou qualquer um com boa qualidade já serve?
Geralmente tudo que é tralha gamer é bem mais caro. Sem fio? Pior ainda.

Porém existem fones de ouvidos de boa qualidade (não gamers) com fio e sem fio nessa faixa. É o caso do Edifier W600BT, bluetooth e esses dias tava 175 reais… geralmente custa 220-250.

Vai ter de olhar nas lojas online, tipo Amazon, Kabum, Americanas.

1 curtida

Eu pelo menos queria um assim. Porque eu já tenho fone de ouvido normal blutooth

À menos que tu seja audiofilo^3, eu duvido que perceba MUITA diferença. Mas como o dinheiro não é meu, tem esse que é bem legal e tá nessa faixa de preço (com fio):
https://www.kabum.com.br/produto/101970/

e tem esse sem fio:
https://www.kabum.com.br/produto/101051/
Deve ter preços melhores por ai.

Não sei quanto estão custando agora mas os Corsair HS50 / HS60 / HS70 e suas variações tem uma construção acima da média e boa qualidade de som…

O PS4 não suporta headsets BT, logo não vai adiantar o headset ser BT.

Com o orçamento que você tem o melhor é ir atrás de um com fio mesmo, até porque os sem fio costumam ser exclusivos para um console, mesmo quando são de terceiros como o A50 que tem versão PS e versão Xbox.

Headset Sem Fio ASTRO Gaming A50 + Base Station Gen 4 com Áudio Dolby para PS4, PC, Mac - Preto/Prata - 939-001674 | KaBuM!

Headset Sem Fio ASTRO Gaming A50 + Base Station Gen 4 com Áudio Dolby/Dolby Atmos para Xbox Series, Xbox One, PC, Mac - Preto/Dourado - 939-001681 | KaBuM!

Uso um Headset Asus TUF H3 (conector P3 + splitter) no PC há mais de um ano e não tenho nada do que reclamar dele, na verdade, acho um CxB muito bom! Relativamente leve, construção razoável pelo preço (peca no cabo), som decente mesmo sendo estéreo (no PC dá para simular 7.1) e, principalmente, visual discreto!
Paguei R$ 380 nele, mas hoje dá para achar mais barato.

https://www.kabum.com.br/produto/117482

Final das contas eu acabei indo na kalunga e comprei o Warrior Rama da Multiaser. Paguei 164,00 e compativel com PS4 e Xbox

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.