Headphones da Sony ou Philips?

Olá, estou indeciso sobre qual headphones devo comprar? Sony xb900 ou Philips taph805? Tive a dar uma boa pesquisada, vi os soundlink da bose, e solo3 da beats, que são de preços similares. Mas os da Sony e da Philips são os que me chamaram mais a atenção.
E os da Sony muitas pessoas falam que aquece quando usam por muito tempo,as em horas quando isso dá?
Desde já agradecido pela ajuda.

Esse da Philips é bem decente. Porém tu tem de olhar resenhas para ver se o estilo do áudio do fone te agrada ou não.

1 curtida

Parece mesmo, o único defeito que vi foi que vem um adaptador de avião. Já vi muito sobre estes dois ontem mano, os dois parecem ser muito bons, um destes vou comprar só não sei qual ahahah Agredeço pela opinião.

Como eu disse, vai olhando resenhaS sobre ambos produtos. Uma só resenha não serve muito.

1 curtida

Tem um canal chamado Mind the Headphone, eu acho legal você dar uma olhada no que ele fala das marcas em geral. Como ele é audiófilo, ele aborda mais marcas “boas” de som haahha, mas ele da boas indicações sobre como escolher um fone.

1 curtida

Esse é o canal mais audiofilo do Brasil, acho. hahaha
Maluco me fez querer comprar fone de ouvido de 30 reais (KBear Stellar) pra testar.

2 curtidas

Eu até mesmo comecei a me permitir ouvir coisas que antes não ouvia, só pra aproveitar melhor a experiência de audio. O cara é fera mesmo.

Agradecido. Vou dar uma olhada

Hey Django!

Curiosamente eu comprei esse Philips e estou usando ele há 3 dias. Comprei pq achei MUITOS reviews falando do custo benefício dele contra os tops de linha como o famoso 1000XM3 por exemplo.

Eu to gostando bastante dele, mega confortável, boa construção. Só o botão pra ligar que achei meio fraco e os gestos que são meio meh. O cancelamento de ruído não é super excepcional, mas já ajuda bastante, No geral eu achei um ótimo fone e estou curtindo.

O da Sony tem a vantagem de ser Sony que tem prestígio na área, acho que tem a integração com o app pra smartphones para fazer ajustes e se não me engano tem USB-C (o da Philips é Micro USB). Só que ele tá quase 500 conto mais caro que o Philips.

Acho que se for de Philips não terá maiores problemas, só que depende do qual exigente você é :slight_smile:

Qualquer coisa a gente tenta ajudar!

Eu encontrei poucos canais e sites falando dos fones da Philips só que os que vi nem falam em defeitos kkkkkk
Os da Sony sei que tem uns pequenos problemas. Os da sony, ou comprava os xb900 ou os 1000MX4.
É mano, acho que vai ser Philips mesmo ahah
Obrigado pela opinião!

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.