HBO Max vai voltar: Warner muda novamente o nome do seu streaming

1 curtida

Warner mais perdida que cego em tiroteio. Por isso que a DC afundou

22 curtidas

Meu Deus… os caras estão completamente perdidos.

8 curtidas

Essa gestão tá atingindo novos níveis de amadorismo que eu nem sabia que era possível

11 curtidas

E ainda tem ou tinha o Hbo GO, nunca vi funcionando, mas já vi em teclas de atalhos de controles de grandes empresas.

Parece a Ponto Frio, que mudou o nome para Ponto, e depois voltou atrás

10 curtidas

Poderiam ter mantido o nome HBO Max desde o princípio…
São justamente as produções da HBO que levam o Max nas costas…

8 curtidas

E eu descobrindo isso agora kkkkkk

1 curtida

Voltem a cor roxa também por favor!

2 curtidas

Depois divulgam relatórios financeiros pavorosos, fazendo cortes de postos a rodo. Há uns anos foi o streaming da CNN, pois não queriam jornalismo na então HBO Max. O serviço foi anunciado com quase um ano de antecedência, durou um mês e deu um prejuízo milionário. Hoje o serviço foi pra Max. Há uns meses teve o papo deles transformarem a Max em um serviço adulto, sem conteúdo infantil - uma empresa que é dona da Hanna-Barbera e Cartoon. A Discovery é uma zona.

2 curtidas

“aprenderam” com a Microsoft como é que se nomeiam as coisas.

2 curtidas

Google também… nome do LLM: Gemini (mais 300 sufixos a depender da versão).
Nome da IA generativa: Gemini

1 curtida

A gestão da antiga Discovery parece não querer privilegiar o nome da Warner contra antigo nome próprio.

2 curtidas

O que por sua vez isso faz ter cheiro de que mais um CEO aleatório deve ter entrado na WarnerDiscovery prometendo Deus e o mundo, sendo que essa promessa tava na forma de enxotar gastos e demitir gente. Só que aí se lembraram que eles são uma empresa de mídia, e trancar suas IPs numa gaveta obscura não é lá a melhor forma de manter a clientela fiel.

E o pior de tudo é que tal CEO muito provavelmente vai pular fora do barco afundando no qual ele ajudou a fazer mais buracos, levando mais uns bilhõezinhos no bolso e sem nenhuma punição pelo desastre cometido.

Mal posso esperar pra daqui a uns meses eles mudarem o nome pra Max pra um reposicionamento no mercado.

4 curtidas

Parece que o pessoal da WBD ouviu o toque dado pelo co-Ceo da Netflix, a menos de dois meses atrás: “ Em entrevista à Variety, ele destacou que a HBO sempre foi uma referência no setor de entretenimento, mas deveria ter mantido o nome no streaming”

5 curtidas

HBO Go era o streaming original até 2021, que foi substituído pelo HBO Max.

Só espero que retirem conteúdos do Discovery que já incluíram. É o que mais gosto de assistir. rs

1 curtida

meses não, há anos, tem essas movimentações de quererem ser um serviço Premium/adulto, só lembrar da época que venderam a Crunchyroll , e hoje todas as concorrentes (Netflix, Disney, Amazon [antes tinha só 1~2 animes por ano, só nessa temporada tem 5, e sendo 3 com dublagem simultânea] , etc) já deram entrevistas e reportagens de investir em obras orientais, que é nicho que gera muito lucro (animes, doramas, k-pop, etc)

3 curtidas