HBO Max se torna apenas Max no Brasil; veja os preços

Eles poderiam lucrar mais com o povo que assinou na promoção de 50%, dando a opção de escolha de plano. Por exemplo, no plano platinum seria R$ 27,95. Mas o que fizeram foi jogar todo mundo no plano Standard. Eu teria escolhido o Platinum, apesar da diferença principal ser apenas a resolução da imagem.

10 curtidas

Bom, Oi e TIM migraram automaticamente pro plano standard, mas ainda é possível assistir conteúdos em 4K pq eles decidiram deixar ele disponível em todos planos por tempo limitado nessa migração (provavelmente deve durar 1 mês só)

1 curtida

faltou dizer que qm tem os 50% vai ser migrado para o plano Standard. se mudar pro Platinum, já perde o desconto

4 curtidas

Só não está disponível para ser baixado pelo FireTv. Pelo menos para mim.

2 curtidas

Pois é, mas está dando para fazer aquela instalação por fora e está funcionando (diferente do app antigo).

Ta sim, digita max, ai vai aparecer pra assinar conteúdo. Dai tu clica em algum conteúdo e vai ter o botão para baixar o aplicativo.

1 curtida

Aqui está. Baixei agora há pouco.

1 curtida

https://www.amazon.com.br/WarnerMedia-Global-Digital-Services-LLC/dp/B00XZFCVK4/

Sou cliente TIM UltraFibra e por aqui, ficamos no plano Standard, ao que tudo indica. Em contato com a Central pelo Chat do app Meu TIM, fui informado que poderia migrar para o plano Platinum, mas que acrescentaria um valor a mais na fatura (como já imaginava). A atendente não soube me informar o valor e pediu pra entrar em contato com o 103 41. Vou tentar alterar por lá pra ver se consigo e qual o valor que fica, mas acho que se mantém os R$ 55,90, porém, será cobrado um valor um pouco a mais na mensalidade da diferença de um plano pra outro.

1 curtida

Ficou mais caro e pior. Parabéns aos envolvidos.

Pelo visto em breve será mais um serviço para eu abandonar, até voltar totalmente à vida dos sete mares.

4 curtidas

por isso eu divido pelo kotas. fica mto mais barato, já que só preciso de uma tela

Acho que voces estao querendo de mais!!!
O Standard atende uma boa parte das pessoas, quem em sa consiencia vai compartilhar o MAX com outras pessoas e assistir ao mesmo tempo todas as 4?
4K nao faz diferenca. pois nao tem nenhum programa em 4K ainda.

O catálogo de filmes é bom?

No final é pura estética, pois o conteúdo é mesmo, não entrou praticamente nada do Discovery+, tiraram a edição de legenda, ficou péssimo. Ao menos o app parece mais leve e mais intuitivo

2 curtidas

todas as produções mais recentes são em 4k, inclusive séries

E consegue perceber que esta em 4K?

depois que acostuma…

1 curtida

porque esse X é tão feio?

4 curtidas