HBO Max mudará para Max em 27 de fevereiro no Brasil

A HBO Max adotará sua nova plataforma Max no Brasil em 27 de fevereiro

CEOs querendo desvincular o nome HBO (que induzia parte dos usuarios a pensar que existia somente conteudo da HBO) e comprando tudo que aparecer pela frente.
Discovery comprada, Paramount em negociação, alem de outros ajustes (compra da BluTV da Turquia, canais CNN ao vivo dentro do streaming, etc.)

4 curtidas

juntaram as plataformas e duplicaram o preço :man_facepalming:t2:

3 curtidas

Não falaram nada sobre quem tem acesso via DGo? No caso se não tô enganado, veio de graça ou com 50% de desconto.

1 curtida

Segundo a Warner Bros. Discovery, quem assina os planos atuais da HBO Max manterá as condições do plano atual por um tempo, mas migrará para o plano Standard sem anúncios.
O Discovery+ será descontinuado no Brasil. Atuais assinantes desse app serão migrados para o Max.

4 curtidas

Quem assina os canais HBO por um provedor de TV Paga terá acesso ao Max. A dúvida é em que plano. Provavelmente haverá reajustes dependendo da operadora.

1 curtida

Que bom que ao menos mantiveram os 50%, o problema é lembrar se no futuro pode se trocar de plano e manter o desconto, pois de cara eu não vou pro Premium

1 curtida

Fiquei triste, mais um serviço que vai vender resolução dependendo do plano. Fora que vão me migrar para o plano Standard e se eu quiser mudar para o Platinum devo perder os 50% de desconto.

1 curtida

E fica naquele monopólio gostoso que eles adoram

1 curtida

No site informa que finalmente será compatível com a Fire TV. Espero que não seja um erro, esperando por esse app de forma oficial a anos.

3 curtidas

Tomara que meu provedor continue dando acesso. Vem incluso no meu plano o HBO Max, Deezer, S***HOT e o Kaspersky Plus

4 curtidas

( ͡° ͜ʖ ͡°)

1 curtida

Provedora saliente essa… Minha gata de estimação quer saber qual para fins de pesquisa estatística.

1 curtida

Infelizmente esse tipo de serviço vem só piorando, relação custo benefício.

Depois que a Warner foi comprada o novo CEO vem destruindo a empresa pouco a pouco, tornando mais um padrão de qualidade Discovery. Se tem quem aceite, terá.

1 curtida

Só mantenho a assinatura disso devido ao desconto via Mercado Livre. Com essa, o ML provavelmente vai escolher o plano mais básico pra ficar no lugar do atual e nunca que vou concordar pra pagar mais e receber menos

2 curtidas

Então, é provedor local, então não serve pra ti, mas o nome é Rex.

mas já falam que vai ser o standard?

Fazendo uma relação do preço da assinatura é o mais provável. O atual plano custa 34,90 por mês e o futuro Standard vai ser 39,90.

Com essa mudança nos planos, o custo-benefício do Max foi drasticamente afetado para quem assina diretamente o streaming

Cobrar R$30 num plano 1080p com anúncios está bem salgado, fora o fato do 4K e recursos avançados serem agora restritos ao valor mais caro (o mesmo preço da Netflix a propósito).

Como eu tenho HBO Max pelo Meli+, só me resta aguardar como essa transição vai ser feita. Se manter pelo menos os 30% de desconto, ainda dá para continuar.

2 curtidas