HBO Max: Mercado Livre derruba desconto para assinantes do Nível 6

2 curtidas

Desde que tornou-se praticamente impossível uma pessoa com gastos normais ser ao menos nível 5, o Mercado Livre se tornou o último lugar onde comparo preços, pois quase sempre vai estar mais caro.

5 curtidas

Na realidade, pelo menos no meu caso, eu éra nível 6 e o Mercado Livre já tinha diminuido os descontos há alguns meses não só na HBO como também na Paramount.

3 curtidas

Paramount ocorreu o mesmo…

2 curtidas

Tenho o desconto de 50% da promoção de lançamento e, sinceramente, ultimamente o HBO Max não tá valendo não. Ainda acho que o Nível 6 ainda é uma oferta muito boa só por ter Star+ e Disney+ com desconto de 100%.

Faz portabilidade de salário pro MP que tem nível 6.

Ultimamente o Mercado Livre é minha primeira opção sempre. Toda segunda tem um cargueiro que vem pra cá com as encomendas. Se eu comprar na sexta, segunda ou terça tá aqui pra pegar em algum depósito parceiro. Isso não acontece em nenhuma outra loja. E as coisas custam o mesmo ou até mais barato que em outros lugares. Fora poder parcelar em até 18 vezes no cartão do Mercado Pago.

1 curtida

Tomara que não tirem Combo+ com o tal novo Streaming próprio deles.

1 curtida

Não duvido que tirem. Se tirarem, eu cancelo a assinatura do nível 6.

1 curtida

Não tenho salário, logo…

3 curtidas

Além desse sistema de frete automático que penaliza a Região Norte…

2 curtidas

O que me atrai no Mercado Pago são os streaming.
Se começarem a aumentar muito, provavelmente vou cancelar.

Frete deles não me interessa muito pois compro pouco no ML. Compro mais na Amazon.

É como dar o doce pras crianças e tirar um grande pedaço dele depois de um tempo. E a oferta continua como um doce completo. :clown_face::clown_face:

Na verdade comprar no Mercado Livre vai além de preços, é mais comodidade. Os produtos são mais caros realmente, mas a entrega no Full é bem rápida. Dependendo do que vai comprar, não compensa esperar 15 dias para chegar, por isso o Mercado Livre é tão bom.

2 curtidas

Aqui (interior de SP) nunca precisei aguardar 15 dias pra um pacote chegar (a não ser coisas extremamente específicas, que nem teriam no ML).
Então se a diferença vai ser 1, 2 dias, prefiro pagar mais barato. E pagar o mais caro pra entrega expressa no Full somente do que for impossível aguardar (o que raramente acontece).

Pra quem mora no Nordeste o ML quase nunca é uma opção. Além de produtos mais caros, boa parte não possui o “frete grátis”. Geralmente compro na Amazon, Magalu ou grupo Casas Bahia.

Magalu e Casas Bahia são extremamente rápidos, pois da pra tirar no mesmo dia indo buscar na loja.

1 curtida

E deixar o dinheiro cair na conta mais conhecida por golpe e com pior suporte? Tem q ser mto corajoso

3 curtidas

Assinei o HBO Max como um canal do Prime Video por R$ 209,40/ano;

1 curtida

Cancelei a minha assinatura da HBO por causa do aplicativo horrível que desconecta toda hora que eu queria assistir alguma coisa.

Mudanças nas taxas duas vezes este ano não ajudaram… Só compro lá se preciso do produto hoje ou amanhã.

1 curtida

Esse roteiro (tutorial) para cancelamento não serve nesse caso pois vocês dizem pra entrar no Perfil no HBO Max mas que assina usando esse desconto do Mercado Livre, tem que cancelar la dentro do Mercado Livre na parte que gerencia assiantura e não na conta da hbo.