HBO Max chegou ao BR, 50% vai continuar com algumas condições

Acabei de receber o e-mail da HBO que o serviço vai virar Max dia 27 de fevereiro, no e-mail fala que o desconto de 50% vai continuar com algumas condições que não foi falada. Kkkkk a parte mais importante do desconto vai continuar



E vim postar a mesma coisa mas os cara é mais rápido que o Flash kk (achei foda jogarem toda a identidade visual do roxo pra adotarem o batidíssimo azul usado por 34214324 empresas)

2 curtidas

Tb acho, o roxo era melhor, mas imagino que seja fazer oposição a Netflix que é vermelho.

Será que agora sai um aplicativo para o Fire Stick? A esperança é a última que morre.

Me faço a mesma pergunta e torço para que sim.

Já tentou instalar pelo download manager?
FireStick usa um fork do Android entã teoricamente os apps são compatíveis.

1 curtida

Sim, mas sempre dá algum problema. Depois da última atualização, por exemplo, o controle parou de funcionar dentro do aplicativo.

1 curtida

Então tecnicamente qualquer app que rode na versão android vigente do fork vai rodar no fire stick?

Aquele app de código aberto que não tem em lojas oficiais por exemplo?

Obs: Estou falando em ao menos conseguir rodar/abrir o app sem problemas visto que utilizar já é outra história pois operar em uma tv um app desenvolvido essenciamente para se usar o celular pode ser complicado pois não terá touch-screen e afins…

E lá vamos nós para mais uma caçada às letras miúdas do contrato para descobrir que condições são essas… :unamused:

Custa deixar explícito?

Se o app utilizar APIs do Google Play Services, não vai rodar (mesma coisa de um app que use APIs “exclusivas” da Amazon, normalmente não roda fora do Fire OS).

O app vai até instalar, mas pode não funcionar corretamente ou, dependendo de qual API ele precise, não vai nem abrir…

1 curtida

E a google tv?

Por debaixo dos panos, ainda é o mesmo Android dos smartphones. É essencialmente uma “skin” otimizada para uso em telas grandes…