HBO Max aumenta preços no Brasil e vai custar R$ 34,90 por mês

Como tenho o desconto de 50% do lançamento sai por 17,45

6 curtidas

Vai ficar mais caro ainda quando o atual governo decidir taxar ainda mais esses serviços de streaming.

8 curtidas

Estou usando o plano pelo desconto de 50% do Mastercard surpreenda. Aproveitando o momento e terminando de ver algumas séries. Passou o período revejo se vale a pena pagar o preço cheio.

2 curtidas

Só vão me fazer economizar dinheiro com esses aumentos hehehe.

2 curtidas

Usei com 50% pela Vivo e hoje uso com os mesmos 50% pelo Mercado Pago Nível 6.

2 curtidas

já estava previsto que, quando houvesse aumento, o desconto seria sobre o novo valor

2 curtidas

mas eles não pagam imposto :thinking:

5 curtidas

Como ainda, se nunca foram…

10 curtidas

Desde o lançamento eu já tinha entendido que seria assim, quem assinasse na promoção de lançamento sempre teria desconto de 50%. O desconto é vitalício. Não o preço cobrado atualmente.
Vamos ver como vai ficar esses preços depois da fusão com o Discovery+

4 curtidas

Se não tiver desconto para quem pegou os 50% eu cancelo

Obviamente se o desconto é 50%, então tem que ser referente ao valor atual.

Só os mimizentos do Twitter pra acharem que é 50% pra sempre do valor que foi lançado o servido.

2 curtidas

Sempre soube que streaming paga ISS.

2 curtidas

Já vejo aumento em todos os serviços de streaming no Brasil para esse ano. Está começando a ficar inviável a manutenção neles.

1 curtida

Pagam ISS, Imposto de renda, etc.
O governo quer cobrar ICMS, cuja alíquota é muito maior que o ISS

3 curtidas

Aqui ainda não recebi nenhum comunicado, preço: R$ 13,95/mês

2 curtidas

Eu aqui assinei com esse desxonto de 50% e recebi um email que vai pra 34 e pouco.

Estou nessa aí tbm, vamos ver como vai ser a próxima fatura.

1 curtida

Bom, se continuar com esse aumento generalizado vou ter que voltar para o método antigo. Na verdade todo início de ano, quando quero fazer maratona dos filmes indicados às premiações, tenho que recorrer a outros meios pois os serviços de streaming além de estarem cada vez mais caros tem uma distribuição porca dos filmes.

1 curtida

E quem tem acesso liberado via DGO? Não mexe no meu HBOOOOOOOOO…