HarmonyOS chegará ao Huawei P30 Pro lançado no Brasil e mais 100 dispositivos

1 curtida

Eu ficaria muito contente se esse HarmonyOS n fosse só mais uma modificação bem profunda do Android, como o FireOS da Amazon que é utilizado até mesmo nos Echos Shows e Fire Stick.

Mas já me deixa contente que talvez ele já venha sem os serviços do Google, o que é bom para a concorrência…

Quem sabe em um futuro não tenhamos algum concorrente?

2 curtidas

Olha os caras deram uma bela copiada padrão no IpadOS, até alguns ícones lembra muito os da Apple.

Esperava que esse Harmony OS fosse um software novo e feito do zero, mais pelo visto não é… Se bem que é compreensivo, já que acredito que a ideia da Huawei deva ser aproveitar os apps já feitos para com o Android, assim os Devs que realmente tenha interesse de lançar uma versão propria para o Harmony OS não tenham que refazer os Apps do zero, e sim somente adapta-los, poupando tempo e dinheiro. Essa medida se deve muito provavelmente para não morrer por falta de apps igual foi o Windows Phone

2 curtidas

Se tiver modo desktop nativo, estarei muito agradecido!

windows phone… PRESENTE ¹ ! Esquece, nasceu morto. RIP celulares HUAWEI.

1 curtida

Infelizmente software chinês é muuuuito marromeno. Eles são foda, fazem um hardware extraordinário, mas sempre percam no software, sempre! Desconheço algum produto chinês q tenha um grande diferencial em seu software.

Ou eles copiam UI, ou tem muitos bugs, ou é simples demais, ou é confuso demais (ou a junção disso tudo).

1 curtida

A Huawei ainda vende smartphones por aqui?
Tenho a impressão que desistiram do país (de novo) depois dos últimos lotes dos modelos que lançaram por aqui

Ficaria feliz se tivessem adotado o sailfish os, mas usar o Android open source é a solução mais “segura”.

A grande questão é se conseguiremos instalar o Google mobile services igual fazemos quando usamos o lineage por exemplo.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.