Hacker ativou (2 etapas) na minha conta Facebook

Minha conta foi hackeada e o hacker ativou a autenticação de dois fatores e colocou o número dele lá na minha conta quando vou tentar entrar em minha conta pede o código de login mais não chega nada no meu telefone porque o número que estar cadastrado na minha conta é do hacker que ele colocou.

Po… ai tu dançou feio…
Primeiro que tu já deveria estar usando 2FA…
Cria outra conta que é menos dor de cabeça…

Pô mas eu já mudei minha senha e email, era pra mudar o número também, eu queria saber onde que mando suporte para o Facebook, tanto que tem solução pra esse problema, mas eles não respondem nunca…

O link pra entrar em contato com eles é esse aqui: https://pt-br.facebook.com/help (imagino que vc já deva ter tentado).

Aqui na comunidade tem inúmeros casos de pessoas que tiveram problemas com conta do Facebook/Instagram e eles não estão nem ai, eu não esperaria nada do suporte Facebook/Meta.

Tenta recuperar direto nesses links aqui:

https://pt-br.facebook.com/help/1306725409382822/

https://www.facebook.com/login/identify

Nesse caso, meio que não serve de nada. Até onde eu lembro, dá para trocar a senha de volta pelo SMS…

Mas tenta os links que o Cesar postou. Mas não mantenha as esperanças muito altas…

Pô, já tentei mt nesse identify, mas tô conversando com um maluco q manja de clonar SMS, ele vai recuperar meu código pra mim clonando o SMS do Hacker q me hackeou.

Ah… se tu vai fazer algo ilegal, melhor não dar sopa… só dizendo. hahaha

Prevejo um novo tópico do OP logo logo.

ah irmão, minha conta é muito valiosa KKKKKKKK, n vai ficar assim barato nada!!

Duas coisas erradas não fazem uma certa… mas enfim… se valer passar uns 5 anos, pagar indenização pra quem te hackeou e ficar monitorado (internet) por mais alguns anos, vai fundo… Tu sabe que esses posts podem ser usados como prova contra você, né? (Se tu tiver distribuindo filmes como parece pelo nome, ainda pior… hahaha)

N pô eu mudei o nome dessa conta em 2019 pra enviar episódios de um anime para o YouTube apenas.