Guedes cogita privatizar Caixa Tem, banco digital que valeria R$ 100 bilhões

Se fizerem IPO com esse valuation eu entro vendido na segunda semana com tranquilidade. :joy:

3 curtidas

duvido valer isso tudo

mesmo com metade da população como cliente, o banco não tem ativo considerável, usa o operacional da caixa e os clientes que utiliza o banco possui pouca renda, o valor do auxilio Brasil está em 400 reais.

9 curtidas

fora que as pessoas só criaram conta lá por necessidade, não por vontade.

13 curtidas

Obrigatório né. No começo podia escolher o branco pra receber. Depois inventaram esse caixa tem e sem outro meio.

5 curtidas

concordo contigo, penso que metade nem deve usar, isso não é certeza, certeza é que uns 25 a 30% nem se quer abre mais o aplicativo do caixa tem.

3 curtidas

seria bem mais fácil se fosse assim, e se em x tempo a pessoa não fornecesse conta ela teria uma criada na caixa automaticamente.

2 curtidas

:rofl: :rofl: :rofl: idem!

1 curtida

Tá no mesmo padrão do Nubank. O q tem de gente com conta no Nubank e não movimenta, ou tem um cartão com 50 reais de limite…mas entra na estatística…
C6 idem - um monte de gente com conta só por causa de tag de pedágio.

12 curtidas

Bem que o nubank podia fazer uma tag de pedágio, tô pensando em abrir uma conta no c6 só pra isso

2 curtidas

Suporte do C6 é um dos piores do BR, estão até no ranking disso.

3 curtidas

Valuation freestyle do Guedes?

Melhor digital pra mim se chama inter
como o melhor físico se chama Itau
O resto é o resto.

3 curtidas

Isso tá me cheirando a mais uma paulo-jeguice do ministro. Aí os faria limers ficam lá ouriçados a troco de nada.

10 curtidas

se vale tudo isso, não deveria vender. é patrimônio do povo brasileiro. ele só qr vender pq é banqueiro e, certamente, vai lucrar de alguma forma com isso

13 curtidas

eu já penso o contrário, se realmente vale isso, e se achar uma pessoa realmente muito doida e com coragem para comprar, venderia sem dó, nem pensaria duas vezes, são 100 bilhões pro governo mole mole; um banco criado fácil, digital e em pouco tempo, 100 bilhões é muita coisa; se as pessoas tem medo de desviar quando gastar, que penso que vai acontecer, usa para pagar a divida pública.

uma coisa que pensei que poderia fazer, seria usar o dinheiro para construir uma malhar ferroviária

4 curtidas

Unico que não me deu problemas foi o nu, inter não tava conseguindo ativar o samsung pay por algum motivo até um dia desses e semana passada não conseguia ver a fatura, tive que esperar chegar por e-mail pra ver o valor. Além do suporte que demora 30 minutos pra cada resposta.

Inter é muito bom pra vazas dados

2 curtidas

Além da Caixa Tem, tem que vender a Caixa também. E o BB. E a Petrobras. E acabar com o Fundão. E parar de bancar mordomia de parlamentar. E acabar com a “nobreza” que é o Judiciário. Muita coisa por fazer, ainda…

4 curtidas

podem vender tudo isso que o fundão vai continuar existindo, e quanto mais estatal venderam mais dinheiro vão dar pro fundão e pras mordomias dos parlamentares, a ordem de resolver os problemas tá sendo feita ao contrario.

5 curtidas