GTA VI: Rockstar confirma que trailer oficial será apresentado em dezembro

1 curtida

A Rockstar ficou requentando o GTA V porque até hoje continua sendo uma franquia lucrativa. Enquanto tiver gente comprando Gameshark (cards com créditos pro GTA Online), eles vão inventar firulas. E, nesse meio tempo, trabalharam com calma na franquia nova. Alguns leaks do mapa (não são confirmados) mostram que todas as regiões dos GTA anteriores estarão presentes no GTA VI. Agora se vão de fato estar aí é uma boa pergunta. Pela notícia vai ser só Vice City. Mas de repente a campanha pode acontecer pelo “mundo todo” (de GTA). O que resta é aguardar.

7 curtidas

Prevejo que a internet vai paralisar neste dia kkkk
Mas eu vou aguardar com calma, já tive expectativa alta assim que o tombo foi enorme. Não adianta o game ser grandioso e exigir um servidor da Nasa pra rodar, ouvir todo ferrado igual aquele remake horroroso do GTA.

3 curtidas

Eu não cheguei a ver esse leak. O mapa de todos os outros GTAs seria acessado em tempo real? Ou é tipo o que GTAO faz com Cayo Perico ou GTA V fez com a cidade do prólogo?

Eu aposto que ainda vai demorar, o trailer em Dez/2023 não é garantia que o jogo ocorrerá em 2024. Eu boto ainda alguns anos para frente. Aposto de 2026 pra frente o lançamento dele.

A qualidade gráfica do novo, acredito que pouco vai importar. O GTA5 já tem uma qualidade absurda, tem vídeos que tu olha e parece uma filmagem normal do mundo real. O GTA6 não precisa melhorar neste requisito.

A JOGABILIDADE que esta a prova. Espero inovação na diversão de jogar GTA6.

O ROTEIRO/HISTÓRIA que aposto em algo inovador. Ninguém falou ainda de roteiro dinâmico criado por IA. Mas é algo diferente e inovador de se esperar de GTA6. Muita IA nos NPC e histórias se criando e “missões” surgindo com base na interatividade com a IA. Tu mata o parente de um NPC e acaba com uma família, criando uma história de perseguição e vingança dentro do jogo. Tu ajuda uma pessoa sendo assaltada e muda a vida dela, criando uma relação de amizade e histórias paralelas. Mas completamente aleatório e dinâmico.

Cada jogo será único. Cada universo do GTA6 de uma pessoa, poderá ter histórias mais complexas ou mais pobres, conforme o comportamento do usuário…

Que viagem… seria incrível.

2 curtidas

Video Game 2 será apresentado em dezembro.

Quê? Se o GTA 6 não for uma evolução gráfica do RDR2 que já é 1000x superior ao GTA 5 a Rockstar levará um hate imenso.

1 curtida

(2) GTA 6 NEWS no X: “GTA 6 will reportedly feature an ever-evolving map as Rockstar plans to update the game over time, adding new cities on a regular basis with Vice City being the main setting. https://t.co/hf7QUbQ41n” / X (twitter.com)

Muita cara daquelas montagens que faziam quando anunciaram o 5. Esperar os primeiros trailers que na época teve gente que acertou boa parte do mapa só fazendo análise das cenas.

E esse North Yankton, um lugar cheio de neve, ao sul de Vice City tropical nem faz sentido.

3 curtidas

Sobre o Trailer lá, tem 341 mil dislikes :smile:

A Rockstar confirmou pros investidores que terá grande aumento de receita no ano fiscal que vem (março/24 a março/25). Por isso especulam que GTA VI será lançado nessa janela. Considerando que os jogos são lançados em outubro, então o mais provável é que seja lançado em outubro do ano que vem.

Podem dizer que outros jogos demoraram mais tempo entre o anúncio e o lançamento, porém nenhum teve tanto tempo de desenvolvimento como o GTA VI. Aqueles vazamentos do ano passado por exemplo eram de 2018 e 2019 e eram feitos no kit de desenvolvimento do PS4. Nem PS5 existia ainda.

2 curtidas

Claramente só o mapa da Groelândia.

Olha, pra mim um dos pontos fortes do GTA V e o que mantém ele relevante até hoje são os mods. O que você comentou de “qualidade gráfica absurda” certamente era de alguém que tinha instalado diversos mods para tornar os gráficos mais realistas.

Sem contar a infinidade de mapas disponíveis hoje, um tempo atrás eu instalei um mapa do circuito de Nordschleife, e posso dizer que já passei pelo menos umas 20 horas jogando GTA só pra correr naquele circuito.

Mas de qualquer forma, vou manter as minhas expectativas sob controle pra evitar outra decepção como a que eu tive com o lançamento de Cyberpunk

2 curtidas

E o mapa do Mount Chilliad do lado de Liberty City ao invés de ficar logo acima de Los Santos haahahah.

Além dos erros, isso tá bom demais para ser verdade

1 curtida

Aquele mapa é feito por fãs. Mesmo que a Rockstar faça algo assim no futuro, seria por updates e só pro online, mas é bem difícil, já que querem evitar crunch em primeiro lugar. O mais provável é lançarem um mapa de VC capado e ir incrementando apenas esse mesmo.

1 curtida

Não levo a sério também. Apenas postei. Se vai se concretizar, ótimo. Senão, bom também. O que GTA VI não vai ser é um jogo “meia boca” (acredito eu). Os caras estão trabalhando há anos em cima dele. E fizeram tudo sem pressa porque GTA V continuou e continua rendendo grana.

1 curtida

Meu deus está vindo! mas a regra é clara, assim como deixei pra testar o Cyberpunk depois dos otari… afobados testarem e ver se ta OK, ai beleza hehe.

Quando sair pra pc vai tá tudo ok, que nem foi com o 5.

North Yankton faz parte do Canadá no universo do jogo. Não tem sentido estar abaixo de Vice City…kkkk

Se é pra inventar, deveriam colocar o mapa do RDR que traz partes do México e da Louisiana.